José Luís Mendes "Estamos muito bem, focados, convictos de tudo o que temos que fazer para não facilitarmos nos jogos do Europeu."



Em declarações ao fpf.pt, o técnico José Luís Mendes deixou elogios à equipa, não sem antes aproveitar para dedicar esta vitória ao CS São João, clube que perdeu recentemente um futsalista dos seus quadros e ao Dani, atleta convocado para o Europeu que ainda não se juntou ao grupo por ter comparecido às cerimónias fúnebres do atleta. 

José Luís Mendes em discurso direto:

"Foi um excelente momento de preparação, como já estávamos à espera. Muito competitivo e extremamente bem disputado. Serviu para nos prepararmos para o nosso objetivo que é na próxima semana ficarmos em primeiro do grupo e carimbarmos o passaporte para a final do Campeonato da Europa. Esta é a última fase da nossa preparação. Temos vindo a fazer um percurso notável a todos os níveis, quer em termos de resultados como em evolução destes jovens atletas. O que interessa agora é refinarmos a nossa organização, tendo em vista os adversários que vamos apanhar na próxima semana. O scouting das equipas com quem vamos jogar já está fehcado fechado e vamos trabalhar nos pormenores para nada falhar na próxima semana. Estamos muito bem, focados, convictos de tudo o que temos que fazer para não facilitarmos nos jogos do Europeu. O grupo está muito compenetrado, concentrado e tem dado uma resposta positiva naquela que é a última fase de preparação. Para amanha o jogo será competitivo, intenso, de qualidade e onde queremos melhorar as nossas competências. Um jogo dentro daquilo que foi hoje e é habitual nos jogos com a seleção espanhola". 





Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade