José Luís Mendes "Estamos muito bem, focados, convictos de tudo o que temos que fazer para não facilitarmos nos jogos do Europeu."



Em declarações ao fpf.pt, o técnico José Luís Mendes deixou elogios à equipa, não sem antes aproveitar para dedicar esta vitória ao CS São João, clube que perdeu recentemente um futsalista dos seus quadros e ao Dani, atleta convocado para o Europeu que ainda não se juntou ao grupo por ter comparecido às cerimónias fúnebres do atleta. 

José Luís Mendes em discurso direto:

"Foi um excelente momento de preparação, como já estávamos à espera. Muito competitivo e extremamente bem disputado. Serviu para nos prepararmos para o nosso objetivo que é na próxima semana ficarmos em primeiro do grupo e carimbarmos o passaporte para a final do Campeonato da Europa. Esta é a última fase da nossa preparação. Temos vindo a fazer um percurso notável a todos os níveis, quer em termos de resultados como em evolução destes jovens atletas. O que interessa agora é refinarmos a nossa organização, tendo em vista os adversários que vamos apanhar na próxima semana. O scouting das equipas com quem vamos jogar já está fehcado fechado e vamos trabalhar nos pormenores para nada falhar na próxima semana. Estamos muito bem, focados, convictos de tudo o que temos que fazer para não facilitarmos nos jogos do Europeu. O grupo está muito compenetrado, concentrado e tem dado uma resposta positiva naquela que é a última fase de preparação. Para amanha o jogo será competitivo, intenso, de qualidade e onde queremos melhorar as nossas competências. Um jogo dentro daquilo que foi hoje e é habitual nos jogos com a seleção espanhola". 





Vídeos
André Crud é o novo treinador do Rio Ave
Resumo | Final - Jogo 1 | Sporting CP 6-1 SL Benfica
Resumo | Jogo 5 Liga SportZone | SL Benfica 4-3 Sporting CP
Pedro Silva é reforço do Rio Ave FC
André Correia aos 21 anos defendeu no jogo 4 da final, 5 livres de 10 metros | VÍDEO
Resumo do Jogo 4 da Final | Vídeo | Sporting CP 5-3 SL Benfica
Renato Pontes é o novo coordenador do futsal do Rio Ave
Xuxa "Temos de estar concentrados nos 40 minutos"
Pedro Moreira "Vamos a Candoso com o pensamento na vitória"
Aluno agride árbitra a socos durante jogo de futsal no Brasil
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial