José Luís Mendes "Estamos muito bem, focados, convictos de tudo o que temos que fazer para não facilitarmos nos jogos do Europeu."



Em declarações ao fpf.pt, o técnico José Luís Mendes deixou elogios à equipa, não sem antes aproveitar para dedicar esta vitória ao CS São João, clube que perdeu recentemente um futsalista dos seus quadros e ao Dani, atleta convocado para o Europeu que ainda não se juntou ao grupo por ter comparecido às cerimónias fúnebres do atleta. 

José Luís Mendes em discurso direto:

"Foi um excelente momento de preparação, como já estávamos à espera. Muito competitivo e extremamente bem disputado. Serviu para nos prepararmos para o nosso objetivo que é na próxima semana ficarmos em primeiro do grupo e carimbarmos o passaporte para a final do Campeonato da Europa. Esta é a última fase da nossa preparação. Temos vindo a fazer um percurso notável a todos os níveis, quer em termos de resultados como em evolução destes jovens atletas. O que interessa agora é refinarmos a nossa organização, tendo em vista os adversários que vamos apanhar na próxima semana. O scouting das equipas com quem vamos jogar já está fehcado fechado e vamos trabalhar nos pormenores para nada falhar na próxima semana. Estamos muito bem, focados, convictos de tudo o que temos que fazer para não facilitarmos nos jogos do Europeu. O grupo está muito compenetrado, concentrado e tem dado uma resposta positiva naquela que é a última fase de preparação. Para amanha o jogo será competitivo, intenso, de qualidade e onde queremos melhorar as nossas competências. Um jogo dentro daquilo que foi hoje e é habitual nos jogos com a seleção espanhola". 





Vídeos
Gadeia renova com o Movistar Inter até 2021
Benfica vence Novasemente e é lider
Com golaço de bicicleta, Jaraguá goleia Marreco e vence primeiro jogo na LNF 2019
Pato vence o Cascavel e segue só com vitórias na LNF
Elisandro renova com o Movistar Inter até 2020
Benfica alcança 3º lugar no 3rd Womens Futsal European Tournament
Jimbee Roldan venceu o torneio Europeu
SL Benfica deixa fugir final para as italianas do Kick Off
Carlos Barbosa vence clássico gaúcho contra Atlântico | Vídeo
Pola renova até Junho de 2021 com o Movistar Inter
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial