José Luís Mendes "Temos uma excelente Seleção, das melhores da Europa".



José Luís Mendes, Treinador Nacional, em declarações para o fpf.pt referiu que “É uma felicidade imensa, uma sensação incrível, termo-nos apurado. Estes jovens mereciam ser felizes. Trabalhámos pelo nosso objetivo e fomos sem dúvida, de longe, a melhor equipa. Estamos satisfeitos e orgulhosos por representar Portugal no primeiro Europeu de sub-19.”

“Temos uma excelente Seleção, das melhores da Europa. Não tenho dúvidas de que estamos no topo, mas se somos favoritos ou não… isso o tempo dirá. Éramos favoritos a estar na fase final e agora vamos lá para competir bem, com qualidade, e chegar o mais longe possível. Mas não tenho dúvidas de que somos das melhores seleções da Europa, estou perfeitamente consciente do que digo.”

“Quando se sofre um golo no início do jogo não se deve ficar perturbado. Não esperávamos, mas faltava muito tempo e sabíamos da nossa qualidade. Fomos criando muitas situações de finalização. Aliás, olhando para os três jogos as nossas grandes pechas foram a finalização e a definição no último passe, que deviam ter sido melhores. Se tivéssemos tido mais qualidade nessas ações finais não teríamos sofrido o que sofremos e quer com a Sérvia quer hoje com a Bósnia teríamos conseguido resultados mais dilatados. Mas fizemos, no global, um apuramento de qualidade e consciência.”


Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade