Maria Rodrigues: “Um jogo que exigirá o nosso melhor e até a nossa superação”



Maria Rodrigues, jogadora de 24 anos do Santa Luzia, deixou-nos a sua antevisão à deslocação da sua equipa até à Luz neste fim de semana.

Um jogo de dificuldade máxima o deste fim de semana, ainda assim Maria considera que “todos os jogos nesta fase do campeonato constituem um desafio com elevado grau de exigência para o Santa Luzia”

Quanto a essa exigência nesta segunda fase, Maria acrescentou ainda: “Não posso dizer que isso me desagrada, bem pelo contrário”.

No que toca ao adversário que vai encontrar neste fim de semana, o Benfica está no grupo dos líderes e é um dos fortes candidatos à conquista da prova, algo que Maria não esqueceu: “Este jogo é, até pela classificação da equipa adversária, pela sua qualidade técnico-tática, um jogo que exigirá o nosso melhor e até a nossa superação”.

Em tom de finalização, a jogadora do conjunto vianenses, disse ainda, a respeito da necessidade de se superarem: “É para isso que jogamos, é para isso que trabalhamos e é isso que vamos fazer”.

Como já dissemos, o Benfica é um dos líderes do campeonato, juntamente com o Novasemente, e procura não perder pontos nesta luta pela primeira posição, enquanto do outro lado terá um Santa Luzia, atualmente na 6ª posição, à procura somar pontos para crescer o mais possível na tabela classificativa.


Vídeos
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Joel Rocha: "porque é uma paixão, não é uma profissão... corre-me no sangue, corre-me nas veias"
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade