Manuel Almeida: “Podem contar conosco para 40 minutos de grande entrega e ambição”



Trazemos-lhe a entrevista de Manuel Almeida, treinador do Nun’Álvares/IESFafe, ao encontro desta semana contra o Vermoim.

O técnico das fafenses começou por fazer uma pequena introdução ao encontro: “Último jogo da primeira volta, depois de duas jornadas a jogar fora, amanhã estamos de regresso a casa, onde juntamente com os nossos adeptos pretendemos somar os primeiros pontos nesta fase”.

Quanto ao jogo em si, Manuel admitiu que vai procurar a vitória, e disse: “Temos a clara convicção que o podemos fazer, estamos preparados para isso”.

Falando do Vermoim, o técnico afirmou: “Temos um grande respeito pelo nosso adversário, é uma equipa de grande valor, que se reforçou para esta fase, e uma das grandes referências do futsal feminino nacional”.

Para finalizar, Manuel deixou uma garantia: “Podem contar conosco para 40 minutos de grande entrega e ambição!! Todos comprometidos para inverter esta fase”.

O Nun’Álvares/IESFafe é de resto o último classificado, sem qualquer ponto conquistado nesta fase e vai receber um Vermoim que, depois de vencer o Sporting na última jornada se isolou na 4ª posição da tabela classificativa e procura assim manter-se isolado nesta posição e aproximar-se dos lugares cimeiros.



Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade