Covilhã e Fundão organizam Fase Final dos CNUs em 2020



Sete anos depois da última organização em 2013, as fases finais dos Campeonatos Nacionais Universitários estão de regresso à Universidade da Beira Interior.

O mesmo foi anunciado pela FADU que falou duma “organização conjunta entre Federação Académica do Desporto Universitário (FADU), a Associação Académica da Universidade da Beira Interior (AAUBI), a Universidade da Beira Interior (UBI), e as câmaras municipais da Covilhã e do Fundão”.

Também na notícia da FADU é possível ler-se que esta fase final dos CNU’s vai englobar um total de sete modalidades coletivas, sendo elas o Andebol, o Basquetebol, o Futsal, o Rugby 7, o Voleibol, o Hóquei em Patins e o Futebol, incluindo ainda as provas de Atletismo de Estrada.

Quanto aos palcos para esta edição, os pavilhões nº 1 e 2 da UBI, bem como o Pavilhão Unidos Futebol Clube do Tortosendo, o Pavilhão Municipal do Fundão, o Pavilhão Associação Desportiva do Fundão e o Pavilhão Gimnodesportivo de Valverde serão as casas das modalidades de pavilhão, enquanto o Complexo Desportivo da Estação e o Complexo Desportivo da Covilhã vão receber as modalidades ao ar livre.

Será assim mais uma importante competição organizada na UBI, depois de ter organizado esta competição em 2013 e de ter recebido entre outras as Fases Finais das Taças Nacionais de Futsal da FPF em 2016 e 2017.


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade