Paulo Tavares "A ideia é trabalharmos para vencer o jogo"



Antevisão de Paulo Tavares da partida da Jornada 26 da Liga Sportzone, entre o SC Braga/AAUM e o SL Benfica.

Paulo Tavares começou por dizer que "A ideia é trabalharmos para vencer o jogo. Sabemos da dificuldade do adversário, e que está em causa o primeiro lugar, pois eles têm de ganhar para conservar essa posição. Queremos um resultado positivo, essencialmente vencer, e depois veremos com quem vamos jogar nos play-off".

O treinador do Braa/AAUM referiu ainda que "A época ficou marcada por muitas lesões e alguns castigos. O grupo pagou a fatura por isso, infelizmente. Tivemos muitos problemas no início, com lesões , e com gente nova que teve dificuldade em perceber o que a equipa técnica pretendia. Depois subimos de forma e, numa fase crucial, voltámos a ter várias lesões. Não cumprimos com os nossos objetivos, é uma realidade".

Paulo Tavares não quis dar demasiada à importância ao facto de a equipa ter falhado uma posição no pódio na fase regular. "Não adianta pensar no terceiro lugar ou que falhou, faremos isso no final da época. O importante é o jogo que se aproxima, que queremos vencer, e depois trabalhar a equipa para lutarmos pelos quartos de final. Temos que analisar os porquês de não termos conseguido o terceiro lugar. Falhámos, nada há a dizer, e nós no final da época temos de perceber melhor o que aconteceu. Porém, o importante é preparar o jogo de domingo e preparar a equipa para o adversário que nos tocar nos quartos-de-final do play-off".

Paulo Tavares não vai poder contar com Tiago Fernandes (emprestado pelo Benfica aos bracarenses), assim como Tiago Cruz e Bruno Cintra, ambos lesionados. "Há jogadores que não estão bem, é impossível fisicamente estarem bem. Há alguns que estão na plenitude, assim como outros com algum problemas físicos. São 12 jogadores e temos de saber gerir eles recursos".

A partida entre o SC Braga/AAUM e o SL Benfica, disputa-se dia 21 de Abril pelas 16:00h com transmissão em direto na RTP1


Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade