Manuel Almeida: “Não vamos desistir de procurar a vitória”



Manuel Almeida, treinador do Nun’Álvares/IESFafe, também nos deixou a sua antevisão ao encontro de hoje entre a sua equipa e o CR Golpilheira.

Manuel começou por deixar uma pequena introdução ao jogo dizendo: “Voltamos a jogar em casa, junto dos nossos adeptos, e tudo vamos fazer para os brindar para com uma Vitoria”.

O técnico das fafenses relembrou ainda o empate alcançado na passada temporada, mas deixou também um discurso ambicioso: “Conseguimos quebrar o ciclo de derrotas a semana passada, mas não estamos satisfeitos, queremos mais, temos trabalhado arduamente para isso”.

Já quanto ao CR Golpilheira, Manuel Almeida acredita que vai encontrar “um adversário muito complicado pela frente, atletas muito experientes e muito bem orientadas”.

Em tom conclusivo, disse ainda: “Acreditamos naquilo que fazemos, e não vamos desistir de procurar as vitórias”.

O Nun’Álvares/IESFafe encontra-se na última posição desta fase, apenas com um ponto conquistado na última jornada da primeira volta e procura certamente nesta segunda volta alcançar o maior número de pontos possíveis e subir na tabela classificativa. Já o Golpilheira é penúltimo com apenas 3 pontos conquistados curiosamente contra este mesmo Nun’Álvares na primeira volta e vai tentar certamente não sair derrotado do encontro para não cair na última posição.


Vídeos
As equipas B adulteram campeonatos?
Fernando Rocha: "O Pedro Moreira merecia que isto acontecesse"
Carlos Barbosa vence Tubarão e lidera a LNF
Miguelin "Queremos passar e lutar pela Liga"
André Maluko do Eléctrico FC marcou o melhor golo da semana para programa da #LNFS #PistaAzul
Os melhores golos dos Quartos de Final da Liga SportZone
Portugal derrota a Espanha em Sub-17 | Vídeo
Pato e Marreco empatam no Clássico das Penas
GD Biscoitos conquista AF Angra do Heroísmo
Reviravolta dos Leões de Porto Salvo leva Fundão para a negra | Vídeo
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial