Sporting a caminho de Almaty



Os leões são um dos quatro finalistas da Liga dos Campeões de futsal. No Cazaquistão, medirão forças com o Inter Movistar, de Ricardinho, o Barcelona e o Kairat Almaty.

O capitão da equipa de futsal do Sporting, João Matos, classificou esta segunda-feira a "final-four" da Liga dos Campeões como "a mais competitiva dos últimos anos" e mostrou-se convicto de que os "leões" podem chegar ao título europeu.

O internacional português garantiu que a equipa, finalista vencida nas duas últimas edições, está de olhos postos no título: "Vamos estar supermotivados, por todas as razões, pela envolvência da competição e porque todos nós queremos e desejamos muito este título. Experiência e competência não nos faltam, só temos de aplicar dentro de campo todas as nossas qualidades".

João Matos, disse ainda "Já tenho um título europeu de seleções, falta-me um mundial de seleções e um europeu de clubes, acredito que vai ser este ano".

O Sporting, atual tricampeão português, defronta na sexta-feira, na meia-final a equipa de Ricardinho, o Inter Movistar, às 13h45. A outra meia-final irá opor, o Barcelona ao Kairat Almaty.


Vídeos
Fernando Rocha: "O Pedro Moreira merecia que isto acontecesse"
Carlos Barbosa vence Tubarão e lidera a LNF
Miguelin "Queremos passar e lutar pela Liga"
André Maluko do Eléctrico FC marcou o melhor golo da semana para programa da #LNFS #PistaAzul
Os melhores golos dos Quartos de Final da Liga SportZone
Portugal derrota a Espanha em Sub-17 | Vídeo
Pato e Marreco empatam no Clássico das Penas
GD Biscoitos conquista AF Angra do Heroísmo
Reviravolta dos Leões de Porto Salvo leva Fundão para a negra | Vídeo
Negra em Sandim marcada para as 18:30 depois de Módicus ter batido o Braga no último minuto | Vídeo
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial