Miguel Albuquerque: "Acredito mesmo que dia 29 vamos voltar com a taça.”



Miguel Albuquerque, director-geral para as modalidades do Sporting CP, falou à imprensa sobre a competição que se irá disputar durante esta semana, a UEFA Futsal Champions League, onde afirmou ser um “perseguir de um sonho de muitos anos”: “De ano para ano voltamos com uma ambição renovada e com o pensamento que cada ano há-de ser sempre diferente. Nas últimas duas edições chegámos à final. A ambição é sempre a mesma: vencer.”

Quando questionado se à terceira é de vez, o dirigente verde e branco respondeu afirmativamente: “A última vez que jogámos com o Inter que não numa final da Champions foi numa fase de grupos e conseguimos eliminá-los. Mas isto são estatísticas e probabilidades. Dentro de campo é que conta e temos de ser mais competentes que os outros.”

Miguel Albuquerque considera este o “grande momento da época” e acredita na vitória: “Vamos lá tantas vezes que um dia temos de conseguir.  Acredito mesmo que dia 29 vamos voltar com a taça.”

A mensagem deixada por Miguel Albuquerque é clara: “No desporto passamos muito pouco tempo a festejar vitórias . E conseguir uma vitória nesta competição é extraordinário. Temos de pensar que conseguimos chegar a este patamar e não sabemos quando podemos regressar. Temos de nos focar naquilo que é o nosso objectivo e esse é regressar com a Taça dos Campeões Europeus.”

Vídeos
Movistar Inter antevê participação na International Master Futsal
Sporting CP supera Jaén FS por 5-2 e vence Troféu Stromp | Vídeo
Duelo português na Ásia dá vitória ao Al-Dhafra Clube
Marc Tolrà: "No Benfica estava muito bem e a decisão não foi fácil, mas queria voltar a Espanha"
Benfica vence Quinta dos Lombos e alcança o 2ª lugar | Taça Vila de Casais
Sporting vence Belenenses e levanta Taça Vila de Cascais
Taça Vila de Cascais | Quinta dos Lombos 1-12 Sporting CP | Vídeo Resumo
Jorge Monteiro: "Quando iniciar o campeonato vamos estar preparados"
Nuno Dias: "Já se começam a notar algumas coisas que demos ênfase nestes dez unidades"
Alípio Matos "Podemos ambicionar a ficar na parte superior da tabela"
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial