Pola: "O Inter tem que aspirar a tudo e quem não pensar assim pode ir para a porta e sair."



Pola, ala de 30 anos, é uma das grandes figuras do Movistar Inter e de forma clara e contundente falou aos microfones da BE Sports.

Esta sexta-feira, o Movistar Inter disputa as meias finais da UEFA Futsal Champions League, que se disputa na Almaty Arena, no Cazaquistão.

Adrian Alonso 'Pola' revelou que "o objetivo é vencer, não entra nas nossas cabeças outro plano. É verdade que não estamos a fazer uma temporada regular, mas temos de mostrar a nossa personalidade ". E antes do jogo na sexta-feira, foi claro: "Temos que colocar tudo na partida. Somos jogadores que temos jogado muitas partidas importantes e apenas dependemos de duas para sermos campeões da Europa."

Pola mostrou-se contundente quando disse que "Temos de mostrar porque ganhamos as duas últimas Champions, embora isso não valha de nada. Eu só penso em ganhar e que chegue sexta-feira."

 "Não há nenhum torneio acessível" continuou Pola, expressando que "vamos ganhar a Liga dos Campeões e em seguida, o resto. O Inter tem que aspirar a tudo e quem não pensar assim pode ir para a porta e sair. O que nos trouxe até aqui foi a vontade de ganhar. O que temos de fazer é competir agora e depois pensar na Taça e na Liga. Não vamos ganhar por levar um escudo ou um nome. Isso está a pesar em nós e temos de perceber se esse peso nos afeta ou nos torna mais fortes.", finalizou Pola.





Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade