Sofia Carvalhinhos continua na Quinta dos Lombos em 2019/20



A Quinta dos Lombos tem continuado a mostrar as renovações para a nova temporada, sendo Sofia Carvalhinhos a jogadora mais recentemente noticiada.

A jovem jogadora de 21 anos, internacional universitária, vai assim cumprir a sua 7ª temporada, segunda consecutiva pelo conjunto de Carcavelos.

Depois de ter começado a sua carreira no Futsal Oeiras, Carvalhinhos chegou ao Quinta dos Lombos em 2010 e por la permaneceu durante 5 temporadas. Vista como uma das grandes promessas da formação das Lombitas, acabou por rumar ao Sporting em 2015/16, tendo representado o conjunto verde e branco até à passada temporada. Voltou no inicio desta temporada ao Quinta dos Lombos, clube onde vai então permanecer pelo menos na época 2019/20.

Como habitual, Sofia Carvalhinhos também deixou a sua mensagem aos seguidores do Quinta dos Lombos sobre esta mesma renovação, mensagem esta publicada na página oficial do clube que transcrevemos:  "É um orgulho imenso vestir esta camisola mais uma época. Sinto me bem e quero continuar a dar o meu contributo à equipa. Quando o trabalho, união e gosto pelo que se faz se juntam, só pode dar bom resultado. Vamos Lombos"

É assim agora a 4ª renovação, seguindo-se a Inês Matos, Joana Meira e Carla Baptista, esperando-se ainda mais novidades nos próximos dias.


Vídeos
Movistar Inter antevê participação na International Master Futsal
Sporting CP supera Jaén FS por 5-2 e vence Troféu Stromp | Vídeo
Duelo português na Ásia dá vitória ao Al-Dhafra Clube
Marc Tolrà: "No Benfica estava muito bem e a decisão não foi fácil, mas queria voltar a Espanha"
Benfica vence Quinta dos Lombos e alcança o 2ª lugar | Taça Vila de Casais
Sporting vence Belenenses e levanta Taça Vila de Cascais
Taça Vila de Cascais | Quinta dos Lombos 1-12 Sporting CP | Vídeo Resumo
Jorge Monteiro: "Quando iniciar o campeonato vamos estar preparados"
Nuno Dias: "Já se começam a notar algumas coisas que demos ênfase nestes dez unidades"
Alípio Matos "Podemos ambicionar a ficar na parte superior da tabela"
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial