Sofia Carvalhinhos continua na Quinta dos Lombos em 2019/20



A Quinta dos Lombos tem continuado a mostrar as renovações para a nova temporada, sendo Sofia Carvalhinhos a jogadora mais recentemente noticiada.

A jovem jogadora de 21 anos, internacional universitária, vai assim cumprir a sua 7ª temporada, segunda consecutiva pelo conjunto de Carcavelos.

Depois de ter começado a sua carreira no Futsal Oeiras, Carvalhinhos chegou ao Quinta dos Lombos em 2010 e por la permaneceu durante 5 temporadas. Vista como uma das grandes promessas da formação das Lombitas, acabou por rumar ao Sporting em 2015/16, tendo representado o conjunto verde e branco até à passada temporada. Voltou no inicio desta temporada ao Quinta dos Lombos, clube onde vai então permanecer pelo menos na época 2019/20.

Como habitual, Sofia Carvalhinhos também deixou a sua mensagem aos seguidores do Quinta dos Lombos sobre esta mesma renovação, mensagem esta publicada na página oficial do clube que transcrevemos:  "É um orgulho imenso vestir esta camisola mais uma época. Sinto me bem e quero continuar a dar o meu contributo à equipa. Quando o trabalho, união e gosto pelo que se faz se juntam, só pode dar bom resultado. Vamos Lombos"

É assim agora a 4ª renovação, seguindo-se a Inês Matos, Joana Meira e Carla Baptista, esperando-se ainda mais novidades nos próximos dias.


Vídeos
Pedro Silva é reforço do Rio Ave FC
André Correia aos 21 anos defendeu no jogo 4 da final, 5 livres de 10 metros | VÍDEO
Resumo do Jogo 4 da Final | Vídeo | Sporting CP 5-3 SL Benfica
Renato Pontes é o novo coordenador do futsal do Rio Ave
Xuxa "Temos de estar concentrados nos 40 minutos"
Pedro Moreira "Vamos a Candoso com o pensamento na vitória"
Aluno agride árbitra a socos durante jogo de futsal no Brasil
Holanda candidatou-se oficialmente como anfitrião do Campeonato Europeu de Futsal 2022.
Tyumen é campeão da Superliga da Rússia
Tyumen avança na série da final da Superliga da Rússia
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial