Dricas é a 5ª renovação dos Lombos



A Quinta dos Lombos tem apresentado aos poucos as renovações para a nova temporada e chegou agora a altura de anunciarem já a sua quinta renovação.

Adriana Mendes, mais conhecida por Dricas na gíria do Futsal, renovou e prepara-se para cumprir a 3ª temporada no clube.

A jovem de 20 anos, internacional universitária e que foi também já chamada a estágio das sub-19 femininas de futsal e que representou ainda as Sub-17 femininas de futebol em 2015 onde venceu um Torneio de Desenvolvimento na Estónia, chegou ao Quinta dos Lombos em 2017/18, e é neste momento uma peça bastante importante nas Lombitas.

Dricas recorde-se, começou no futsal aos 12 anos na CB Belmonte, onde disputou o campeonato distrital de... Juvenis Masculinos. Seguiu-se depois uma no de paragem e 4 épocas no UD Cariense, onde nas primeiras 3 jogou nos distritais de iniciados se juvenis masculinos e no último estreou-se mesmo numa equipa sénior feminina. Chegou em 2016 ao Campeonato Nacional por intermédio do Restauradores Avintenses onde foi também vice-campeã Nacional de Juniores Femininas, e na temporada seguinte chegou então ao Quinta dos Lombos onde se mantém até ao momento.

Como costume também Dricas deixou a sua mensagem aos adeptos na página de Facebook do clube onde disse: “É com muita alegria e ambição que continuarei a representar o CRC Quinta dos Lombos no próximo ano. Estamos na reta final de uma época bastante boa e o objetivo é dar seguimento à evolução conseguida. Temos um projeto em crescimento e estamos muito motivadas para continuar a dar o nosso melhor. A equipa tem potencial e acredito que o futuro será muito bom.”

Começa assim a ganhar já alguma forma esta equipa do Quinta dos Lombos para a temporada 2019/20, da qual esperamos por mais novidades nos próximos dias.


Vídeos
Movistar Inter antevê participação na International Master Futsal
Sporting CP supera Jaén FS por 5-2 e vence Troféu Stromp | Vídeo
Duelo português na Ásia dá vitória ao Al-Dhafra Clube
Marc Tolrà: "No Benfica estava muito bem e a decisão não foi fácil, mas queria voltar a Espanha"
Benfica vence Quinta dos Lombos e alcança o 2ª lugar | Taça Vila de Casais
Sporting vence Belenenses e levanta Taça Vila de Cascais
Taça Vila de Cascais | Quinta dos Lombos 1-12 Sporting CP | Vídeo Resumo
Jorge Monteiro: "Quando iniciar o campeonato vamos estar preparados"
Nuno Dias: "Já se começam a notar algumas coisas que demos ênfase nestes dez unidades"
Alípio Matos "Podemos ambicionar a ficar na parte superior da tabela"
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial