Rita Sousa mostra-se muito contente por estar neste espaço de excelência



A Seleção Nacional de futsal feminino sub-17 voltou, esta terça-feira, a realizar uma sessão de treino no Pavilhão dos Desportos da Candelária, no Pico (Açores). Sob a orientação de Ricardo Azevedo, Treinador Nacional, a Equipa das Quinas cumpre, pelas 18h00, um jogo-treino diante da formação sub-15 masculina da AF Horta.

A cumprir o seu segundo estágio de preparação ao serviço da Seleção Nacional, Rita Sousa mostra-se muito contente por estar neste espaço de excelência: "É um sonho que estou a cumprir. Qualquer atleta, seja em que modalidade for, tem como ambição chegar à Seleção Nacional e representar o seu país. Com a ajuda das minhas colegas e da equipa técnica, a adaptação tem sido boa e sinto-me muito bem por pertencer a este grupo", começou por dizer ao site fpf.pt

Convidada a definir a equipa, a jovem fixo/ala é clara na resposta: "Existe muita união. Todas procuram dar o seu melhor a cada treino e isso é muito positivo. Dá para ver que existe muita qualidade", acrescentou.

Sobre os seus objetivos, Rita Sousa - que representa o GD Valverde - quer provar a sua valia: "Quero ser mais uma a mostrar a qualidade que existe no interior do país. Existe muito talento na região de onde venho (Fundão) e quero dar tudo por Portugal", referiu.



Vídeos
Pedro Silva é reforço do Rio Ave FC
André Correia aos 21 anos defendeu no jogo 4 da final, 5 livres de 10 metros | VÍDEO
Resumo do Jogo 4 da Final | Vídeo | Sporting CP 5-3 SL Benfica
Renato Pontes é o novo coordenador do futsal do Rio Ave
Xuxa "Temos de estar concentrados nos 40 minutos"
Pedro Moreira "Vamos a Candoso com o pensamento na vitória"
Aluno agride árbitra a socos durante jogo de futsal no Brasil
Holanda candidatou-se oficialmente como anfitrião do Campeonato Europeu de Futsal 2022.
Tyumen é campeão da Superliga da Rússia
Tyumen avança na série da final da Superliga da Rússia
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial