Manuel Ventura continua no comando do Santa Luzia



O Santa Luzia começou a anunciar o seu plantel na passada segunda-feira, começando desde logo por anunciar a equipa técnica para a temporada 2019/20.

No comando da equipa mantem-se Manuel Ventura. O técnico de 58 anos que chegou ao clube no inico da segunda fase do Campeonato, vai manter-se no comando técnico do conjunto vianense por mais uma temporada.

Como adjunto, mantem-se Carlos Ramos que para alem de ser o braço direito de Manuel Ventura mantem-se também envolvido nos projetos de formação do clube e esta temporada chega ainda ao clube Bruno Peres que depois de vários anos como jogador de futsal vem agora tentar ajudar Manuel Ventura na sua missão.

Quem também chega ao clube é Flávio Reis, ou Aimar como é conhecido no mundo do futsal. Também ele ex-futsalista, vem diretamente das balizas do Âncora Praia na segunda divisão para o cargo de treinador de guarda-redes.

Por fim, a que vem com mais anos consecutivos no clube desta equipa técnica, Sara Silva. A fisioterapeuta vai continuar ligada ao Santa Luzia na temporada 2019/20 numa também importante tarefa de tratamento e prevenção de lesões.


Vídeos
Pedro Silva é reforço do Rio Ave FC
André Correia aos 21 anos defendeu no jogo 4 da final, 5 livres de 10 metros | VÍDEO
Resumo do Jogo 4 da Final | Vídeo | Sporting CP 5-3 SL Benfica
Renato Pontes é o novo coordenador do futsal do Rio Ave
Xuxa "Temos de estar concentrados nos 40 minutos"
Pedro Moreira "Vamos a Candoso com o pensamento na vitória"
Aluno agride árbitra a socos durante jogo de futsal no Brasil
Holanda candidatou-se oficialmente como anfitrião do Campeonato Europeu de Futsal 2022.
Tyumen é campeão da Superliga da Rússia
Tyumen avança na série da final da Superliga da Rússia
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial