Léo "vamos lutar até à última gota de suor.”



Léo Jaraguá, jogador de futsal do Sporting Clube de Portugal, fez a análise do quinto e último jogo da final da Liga Sport Zone, que irá opor o Sporting CP ao SL Benfica. “Já não há segredos entre estas equipas, e isso dificulta tanto o nosso lado como o deles [SL Benfica]. Disputámos quatro jogos em quinze dias, então acaba por ser complicado apresentar coisas novas, porque se conhece demasiado bem o adversário. Como em todos os jogos frente a este adversário, acredito que será uma partida difícil, ainda para mais porque define o campeonato. Mas queremos muito este título”, disse o fixo verde e branco.

Em relação à próxima partida, o jogador do Clube de Alvalade afirmou que “há sempre alguma coisa mais a fazer”: “Temos de dar o nosso melhor em cada momento do jogo. Foi o que fizemos ontem. O adversário vai estar mais aguerrido e tenho a certeza que a nossa equipa vai estar melhor do que esteve ontem.”

O atleta Leonino ainda falou do golo que abriu o marcador do jogo quatro, vencido pelos Leões por 5-3: “É indiferente quem marca o golo, porque acaba por dar motivação a toda a equipa, independentemente de quem o consegue fazer. Então, o peso que teve foi de ficar na frente do placar, e ajudou no lado emocional por estarmos na frente do marcador. Isso motiva-nos mais dentro da quadra.”

Léo fez ainda uma análise à temporada do Sporting CP, onde foi fundamental acreditar até ao fim: “Tivemos um início de temporada muito bom, depois tivemos uma fase menos boa e conquistámos o que conquistámos [Taça de Portugal e UEFA Futsal Champions League] e isso só aconteceu porque acreditámos até ao fim, que é nosso lema este ano. E voltámos a mostrá-lo ontem no pavilhão [João Rocha] e vamos lutar até à última gota de suor.”

A partida está marcada para o próximo dia 16 de Junho, pelas 14h20, no pavilhão n.º 1 da Luz.

Vídeos
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Joel Rocha: "porque é uma paixão, não é uma profissão... corre-me no sangue, corre-me nas veias"
Os melhores golos da Jornada 15 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 19 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade