Nuno Dias: "tudo iremos fazer para atingir a vitória"



Técnico Leonino está confiante no trabalho realizado pela sua equipa

Com o último jogo da temporada a aproximar-se – e que vai definir o próximo campeão da Liga Sport Zone –, Nuno Dias, treinador da equipa verde e branca, avançou que é um técnico extremamente orgulhoso da postura da equipa: “Não tenho dúvidas que é isso que lhes vou dizer. É uma época marcada por muito sucesso e conquistas, por tantas coisas boas, e nós temos de valorizar tudo aquilo de bom que fizemos durante esta época. E espero que no domingo tenhamos mais coisas para o fazer.”

O facto de o Campeonato Nacional poder ser o quarto troféu conquistado na temporada, depois da Supertaça, Taça de Portugal, e UEFA Futsal Champions League, não coloca mais “pressão de vencer”: “Os troféus que ganhámos foram todos passado. Apesar de os termos alcançado, todos fazem parte do museu e engrandecem a história do Sporting Clube de Portugal. Não vamos fugir a isso, mas são passado. Agora temos de valorizar o presente, e para o fazer só vejo uma forma – conseguirmos mais um triunfo para nós e valorar essa conquista.

Quanto à mensagem que vai transmitir aos atletas sobre este último jogo, Nuno Dias frisou que está assente em “acreditar no que fazem, no valor do trabalho realizado e uma confiança enorme nas motivações da equipa”: “Somos um grupo extremamente ambicioso e motivado para o sucesso e todas essas ideias vão ser novamente passadas, mas com o verdadeiro sentido de que tudo iremos fazer para atingir a vitória. O que nos norteia é se vamos ou não fazer tudo o que temos ao nosso alcance para sermos os melhores naquele dia – e no domingo vamos certamente fazê-lo. Essa é a minha convicção, essa é a minha confiança e é nisso em que acredito.”


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade