Sara Wallace de saída do Novasemente



Continua a aumentar o número de jogadoras que anunciaram a sua saída do Novasemente. Depois de Ferreira e Pisko, ontem foi Sara Wallace, mais um dos nomes fortes deste conjunto de Espinho a anunciar a sua saída do clube.

A experiente guarda-redes de 33 anos, internacional pela seleção A de Futsal por 6 ocasiões e pelas seleções jovens de futebol por mais 3, coloca um ponto final a uma ligação de quatro temporadas no clube.

Wallace começou no mundo do futsal a representar a CP Pontével, tendo-se transferido na temporada seguinte para o CD Cartaxo. Ao fim de 5 temporadas nesse conjunto ribatejano, transferiu-se para o Aliados do Lordelo, tendo passado então depois do FC Vermoim e Restauradores Avintenses antes de chegar em 2015 ao Novasemente.

Chegou ao clube a tempo de conquistar a supertaça nessa época de estreia sendo, contudo, o único troféu conquistado pelo clube, apesar de estar quase sempre nas últimas decisões.

A saída foi anunciada pela própria jogadora na sua conta pessoal de Facebook, onde escreveu:
“Nesta vida tudo tem o seu começo e o seu fim, por isso esta é a minha forma de me despedir desta etapa após 4 anos a envergar este símbolo que eu jamais esquecerei.

Agora que chegou o fim eu posso olhar para trás e dizer o quanto foi importante esta etapa da minha vida e o bem que me fez, acima de tudo os ensinamentos que levo, o quanto me fez crescer como atleta e muito mais como Mulher. Todos os ciclos têm o seu fim, portanto comigo não haveria de ser diferente e posso dizer que vivi este clube com todas as minhas forças, dedicação e no fundo acho que escrevi uma bela historia com a minha passagem por aqui porque levo daqui pessoas incríveis para toda a minha vida e no final de contas, é isso que fica! Foi uma decisão difícil, que não foi tomada de ânimo leve, mas decidi que quero ver o mundo de uma forma diferente, naquilo que eu acredito que nesta altura da minha vida é aquilo que me vai preencher mais e fazer mais feliz.

Quero agradecer a toda a estrutura técnica, staff e direcção pelo apoio e por todas as condições que sempre foram dadas para as atletas competirem ao mais alto nível, às minhas colegas de equipa por tudo o que passamos juntas dentro da quadra mas mais um vez friso que o melhor do desporto é poder sair daqui e a algumas destas pessoas poder continuar a chamar-lhes de amigas, isso é a maior vitória que levo daqui! Aos meninos que tive o privilégio de treinar que nunca os esquecerei e que continuarei a estar disponível como tive ate hoje para tudo o que precisarem, e aos pais dos atletas que sempre foram incansáveis, alguns sei que esteja eu onde estiver nunca deixarão de saber quem sou, um muito obrigada e nunca deixem de acompanhar os vossos filhos, nem de os apoiar nos seus sonhos.

Por ultimo, à pessoa que me trouxe para este clube, ao Norberto Moreira, por tudo o que fez por mim e pelo privilégio que eu tenho de ter ganho um grande amigo que sempre teve lá para tudo o que precisei, dentro ou fora do clube, mas que grande sorte a minha por poder ligar a qualquer hora e nunca ter ouvido um não, um muito obrigada pela amizade, carinho, respeito, lealdade e humildade que o caracterizam!

Desejo os maiores sucessos desportivos a todos e acima de tudo, sejam felizes!

Um obrigado sincero a todos, levo-vos no coração! Encontramo-nos por aí!

Bem hajam”

Resta agora saber qual o futuro de Sara, algo que deverá ser revelado nas próximas semanas.

 


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade