Vanessa também está de saída do Novasemente



Vanessa Carvalho anunciou hoje a sua saída do Novasemente.

A guarda-redes de 24 anos tinha chegado ao clube esta temporada, e apesar de ser opção regular nesta etapa final do campeonato, decidiu colocar um ponto final na sua ligação com o clube.

Vanessa começou a jogar futsal aos 15 anos no GD Baguim do Monte. Seguiu-se uma passagem de duas temporadas no Amigos Corim, antes de chegar ao Alfenense onde esteve apenas um ano até despertar o interesse dos Restauradores Avintenses onde chegava como uma das maiores promessas das balizas do Distrito do Porto. Nos Restauradores teve duas épocas bem distintas, sendo que na primeira esteve um pouco à sombra de Rita Ribeiro, e na segunda quando todos previam que iria assumir a titularidade, teve alguns problemas com lesões que a afastaram das quadras por algum tempo.

Saiu depois para o Modicus na temporada passada com o fim do projeto do Restauradoes, e após uma época no distrital do Porto regressou ao Campeonato Nacional esta temporada para representar o Novasemente, clube do qual está então de saída.

Na sua conta pessoal de Facebook, Vanessa Carvalho deixou a sua mensagem de despedida do clube, onde escreveu:

“Mais uma época chegou ao fim, onde termina a minha ligação com o Novasemente GD. Pode resumir-se como um ano a alto nível, em competições nacionais femininas que exigem uma grande competitividade. Um ano com prós e contras, como qualquer outra atleta, onde aprendi muita coisa. Dentro deste âmbito de aprendizagem, quero especialmente agradecer ao Tiago Barros. Tu sabes aquilo que penso sobre ti enquanto treinador e enquanto pessoa e, numa fase em que o foco é o resumo, nada mais certo será agradecer-te por aquilo que tentaste transmitir-me durante toda esta época, fazendo de mim melhor atleta e melhor pessoa.

Não me alargando demasiado, quero agradecer às minhas colegas de equipa pelos momentos que passamos, porque sem dúvida que muitas de vocês levarei comigo, mesmo que os nossos caminhos passem a ser diferentes!

Por fim, agradeço ao Presidente Manuel Marques por todo o esforço que fez por esta equipa ao longo da época e por ter confiado em mim.

Desejo a toda a estrutura do Novasemente GD muito sucesso.

Até já”

Depois de Ferreira, Pisko e Wallace, esta é já a quarta jogadora a anunciar a sua saída do conjunto de Espinho neste defeso, mas as despedidas não se ficam apenas pelas jogadoras, tendo também já anunciado o fim da ligação ao clube o adjunto Vítor Fonseca e a diretora Daniela Gomez.

Resta então agora saber qual o futuro clube de Vanessa Carvalho, algo que deverá ser revelados nos próximos dias.


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Joel Rocha: "porque é uma paixão, não é uma profissão... corre-me no sangue, corre-me nas veias"
Os melhores golos da Jornada 15 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 19 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da jornada 14 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Feminina Placard.
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Feminina Placard
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade