Ana Alves deixa o Breganze



Ana Alves está de saída do Futsal Breganze.

Após uma temporada no conjunto da província de Vicenza, a pivot portuguesa está então agora à procura de um novo desafio.

Ana Alves conta com um currículo bastante interessante. Depois de em 2003 começar a sua carreira no ADC Teibas, Ana passou por UCR Flamengo, Amigos Corim, ACD Mindelo, Restauradores Avintenses e SL Benfica no que a clubes portugueses diz respeito, enquanto por italia representou Città di Falconara, SS Lazio e o Futsal Breganze, clube que reforçou no passado verão e de onde está agora de saída.

No seu currículo conta ainda com a participação num estágio da seleção nacional quando era jogadora dos Città di Falconara e conta no seu palmarés com um campeonato nacional, uma Taça de Portugal e uma Supertaça, todas elas ao serviço do SL Benfica, clube onde foi ainda vice-campeã europeia.

No Breganze esta época, Ana atingiu a fase final da Copa e os play-offs do Campeonato, algo que o clube não tinha conseguido na temporada anterior, sendo eliminada em ambas as circunstancias pelo Futsal Salinis.

O anuncio da sua saída do clube biancorosso foi feito pela própria jogadora na sua pagina oficial de Facebook, onde escreveu:

“Termina assim a minha ligação ao Futsal Breganze, clube italiano de série A.

Foi um ano em cheio, em vários aspetos, sejam eles pessoais e coletivos. Conseguimos atingir todos os objetivos coletivos impostos no início da época, e a nível pessoal foi um grande ano, atingindo assim a marca de 21 golos na época, e dando o meu contributo à equipa para conseguir atingir esses mesmos objetivos. A toda a equipa desejo as maiores felicidades desportivas.

Momento de decisões, em breve terei notícias sobre o futuro.”

Ao que a Zona Técnica apurou, Ana Alves tem já em suas mãos algumas propostas de clubes italianos, mas a pivot de 26 anos não vê com maus olhos um possível regresso a Portugal.



Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade