Arménia abandona particular com a Itália.



Na note de imprensa da seleção da Arménia pode ler-se que, no segundo particular entre as seleções italiana e a Arménia esta equipa abandonou o terreno de jogo, já que os italianos não mantiveram os princípios do fair play.

Como os representantes da delegação do FFA relataram, depois de a Itália perder para a Arménia 1-2 durante a primeira partida, os italianos queriam vingar-se por todos os meios. O árbitro era italiano e estava a tomar decisões controversas em todas as situações, dando muitas faltas contra a equipa arménia.
O jogo estava num 2-2, quando o árbitro apontou a 3ª penalidade injusta do jogo concedida à Itália a 1 minuto e 12 segundos antes do apito final. Como não houve falta, os jogadores arménios protestaram contra a decisão e mandaram o guarda-redes. Os italianos asseguraram que concordam que não houve falta e prometeram errar o alvo durante a cobrança da penalidade. Apesar da promessa, o jogador italiano marcou golo, quando o guarda-redeso decidiu voltar para o seu lugar. Considerando o fato de que os italianos perderam os princípios do fair play, a equipa abandonou o jogo.

Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade