Nancy, Bianca e Suka continuam no Novasemente



O Novasemente continua a anunciar o seu plantel para a próxima temporada.

Depois de anunciar a renovação de Junior, o conjunto de Espinho anunciou também as renovações de Nancy, Bianca e Suka, todas elas internacionais portuguesas, por mais uma temporada.

Nancy soma 2 internacionalizações e conta aos 27 anos com uma carreira interessante.

Começou a jogar no ARD Vilamaiorense, clube onde esteve por 5 temporadas até se transferir para o Lusitânia Lourosa. Por Lourosa esteve duas temporadas até se transferir para os Restauradores Avintenses, onde esteve então durante 5 temporadas. Chegou em 2015/16 ao Novasemente, a tempo de conquistar uma supertaça pelo clube. Não voltou a sair do conjunto de Espinho e caminha assim agora para a sua 5ª temporada no clube.

Já Bianca, é a mais nova deste grupo de 3 renovações. A jogadora de 25 anos, conta com uma carreira quase toda ela feita nos Leões de Porto Salvo.

Foi por lá que iniciou a sua carreira em 2006 e que permaneceu durante 10 temporadas, tendo conquistado inclusive uma Taça Nacional já nos presentes moldes. Chegou ao Novasemente em 2016 e tem demonstrado todo o seu valor ao longo destas 3 épocas no clube, algo que já lhe valeu a chamada à seleção nacional que representou em 2 ocasiões. Caminha assim agora para a 4ª temporada no Novasemente.

Por fim, Suka é das três a que tem mais anos de casa, caminhando agora para a 6ª temporada com o símbolo do Novasemente ao peito.

 A internacional portuguesa em 9 ocasiões, tendo feito 2 golos de quinas ao peito, conta também já com uma carreira longa. Começou no CD Aves em 2005 e por lá esteve 4 temporadas até se transferir para o UD S.Mamede para fazer mais duas épocas na sua carreira. Seguiram-se depois 3 anos a representar o CD S. Salvador até chegar em 2014 ao Novasemente. Por lá conquistou um Campeonato Nacional e uma Supertaça e renova agora por mais uma temporada aos 32 anos.

São assim 3 renovações importantes para um Novasemente que se viu este verão desfalcado de algumas das suas principais armas.


Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade