Bruninha e Andreia Oliveira renovam com o Santa Luzia



Está cada vez mais completo o plantel do Santa Luzia para a temporada de 2019/20.

Depois das anunciadas renovações de Alice Barros, Dani, Maria Rodrigues, Tânia Félix, Mara Soares, Sofia Passos, Natacha Lacerda e Carla Vanessa, o conjunto vianense anunciou também a continuidade de Bruninha e Andreia Oliveira, sendo esta segunda quase uma contratação do clube para a nova temporada.

Bruna Rodrigues ou Bruninha como é conhecida na gíria do Futsal, renovou e está assim a caminho da sua segunda temporada no clube.

A jovem jogadora de 22 anos, conta já com uma carreira interessante. Começou a jogar a nível federado em 2007 no Mindelo, clube onde teve uma temporada e só regressou depois às quadras em 2010 por intermédio do Póvoa Futsal.

Esteve também só uma época em Varzim, antes de se transferir para o Alto do Avilhó para cumprir mais um ano na sua carreira. Em 2012 chegava então ao Vermoim, clube que representou por 6 temporadas, e o seu excelente desempenho permitiu que Bruninha se estreasse num estágio da Seleção A aos 17 anos, não tendo, contudo, feito qualquer internacionalização. No Vermoim conquistou ainda o Campeonato Nacional em 2015/16 e acabou por sair do conjunto de Vila Nova de Famalicão no passado verão para reforçar o Santa Luzia, clube com o qual agora renova.

Já Andreia Oliveira vem duma situação bastante diferente de Bruninha.

Depois de um inicio de carreira no Saavedra Guedes, e de ter representado ainda o Vilamaiorense, o Always Young e o Lusitânia Lourosa nas quadras lusas, Andreia chegou em 2017/18 ao Santa Luzia.

Depois de uma época com vários minutos no clube, Andreia sofreu um conjunto de lesões, que fizeram com que este ano nem sequer se tivesse sido inscrita a nível federado.

Depois de um ano a recuperar desses problemas físicos, Andreia está agora de volta ao futsal, e assinou novamente com o Santa Luzia, clube para o qual caminha assim a 2ª temporada.

São assim já 13 as jogadoras às ordens de Manuel Ventura na próxima temporada, juntando-se assim às 10 renovações do clube as contratações de Kati, Sofia e Pisko, todas provenientes do Novasemente.


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Joel Rocha: "porque é uma paixão, não é uma profissão... corre-me no sangue, corre-me nas veias"
Os melhores golos da Jornada 15 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 19 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade