Ângela, Márcia e Bete renovam com o Povoa Futsal



O Povoa Futsal começou a anunciar o plantel para a temporada 2019/20, tedo sido noticiadas desde já 3 renovações.

Elisabete Faria, Márcia Ferreira e Ângela Viana vão assim continuar nas poveiras neste ano de regresso ao Campeonato Nacional.

Elisabete Faria, mais conhecida por Bete no mundo do futsal é uma jovem de 20 anos, mas já com um papel importante na equipa. Começou o seu percurso em 2010 no Povoa Futsal, o único clube que representou em toda a sua carreira e com o qual renova para a 9ª temporada no clube.  Bete que em 2017/18 já era nome muito comum na convocatória do Povoa Futsal, foi também um dos grandes destaques deste conjunto na Taça Nacional nesta passada temporada.

Quem também renova é Márcia Ferreira. A capitã de equipa renova para mais uma temporada no Povoa Futsal, clube onde fez quase toda a sua carreira. Foi no Povoa que começou o seu percurso aos 14 anos, tendo representado o mesmo por 5 temporadas até que em 2015/16 se aventurou pelo Santa Luzia. Ficou apenas uma temporada no conjunto Vianense até que regressou ao Povoa em 2016, mesmo a tempo de ajudar o clube a subir ao campeonato Nacional. Não voltou a sair e caminha assim agora para 9ª temporada, quarta de forma consecutiva no Povoa Futsal.

Por ultimo falamos então de Ângela Viana, a terceira renovação anunciada pelo clube. Aos 25 anos é assim a mais velha deste grupo de 3 renovações mas também a que tem menos anos de futsal. Fez também ela a sua estreia a nível federado no Povoa Futsal em 2013/14. Subiu, desceu e volta a subir com o Povoa ao Campeonato Nacional nesta que será a sua 7ª temporada ao serviço do clube.

São então estas as primeiras renovações do Povoa Futsal para a nova temporada, esperando-se assim mais novidades quanto a renovações e contratações nos próximos dias.

 

© Fotos das Jogadoras: Povoa Futsal Clube - Feminino


Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade