Andreia Moura, Ana Lopes e Bruna Romão renovam com o UA Povoense



O Povoense começou já a anunciar as primeiras renovações para a temporada 2019/20.

Depois de ter anunciado que as jogadoras Filipa Costa, Lima, Bruna Ramos, Ligia Ribeiro, Micaela Semedo e Tuia Tavares não continuam na equipa para a nova temporada, eis que o conjunto da Povoa de Santa Iria começou já a anunciar as primeiras renovações para a nova temporada.

A guarda-redes Ana Lopes e as jogadoras Andreia Moura e Bruna Romão permanecem então mais uma temporada no clube.

Andreia Moura caminha para a segunda temporada no clube.

A jovem jogadora de 22 anos conta já com um percurso bem interessante no mundo do futsal. Começou a jogar a nível federado aos 13 anos no Póvoa S. Adrião, clube onde esteve apenas uma temporada antes de se transferir para o CDE Ramada. Por la esteve também um ano transferindo-se em 2012 para o Carnide, clube onde fez de resto grande parte da sua carreira. Foram 6 as temporadas neste clube, isto apesar de em 2014/15 ter começado a época no SL Benfica, mas acabou mesmo por regressar ao Carnide ainda no decorrer da temporada, clube do qual só saiu no passado verão para reforçar o Povoense. Depois de uma época onde por lesão falhou alguns jogos da equipa, vai tentar então jogar uma temporada completa agora em 2019/20.

Quem também renova é Ana Lopes.

A guarda-redes de 26 anos, habitual opção para o conjunto do Povoense vai assim continuar mais uma temporada no clube. Começou de resto a sua carreira em 2010 no Nova Morada. Por lá se manteve por cerca de 5 temporadas e meia, abandonando o projeto a meio da época 2015/16 por não conseguir conciliar com os estudos. Esteve então uma temporada e meia parada antes de regressar ao futsal para este projeto do UA Povoense, saltando assim de uma paragem na carreira imediatamente para o Campeonato Nacional em 2017/18. Renova agora por mais um ano, caminhando assim para o terceiro consecutivo com o símbolo do Povoense ao peito.

A última das renovações conta com já um longo percurso, mas sem sair da Povoa de Santa Iria.

Bruna Romão, jogadora de 24 anos, começou a sua carreira no futebol do Santa Iria aos 10 anos. Por la fez 3 temporadas antes de uma paragem de 2 anos, regressando depois para representar o UA Povoense, naquela que foi a sua primeira passagem pelo clube e a sua estreia no futsal. Teve por lá 5 temporadas, regressando depois ao Santa Iria, clube onde jogou por dois anos antes de voltar em definitivo ao UA Povoense. Segue assim agora para a 9ª temporada no clube, quarta de forma consecutiva.

São estas as primeiras três renovações do clube para a nova temporada, esperando-se assim mais novidades quanto a renovações e a possíveis contratações na próxima temporada.


Vídeos
Edu Sousa venceu o prémio de Melhor Guarda-redes da Liga Nacional de Futsal
Live | Gazprom-Yugra - Partido Comunista
Joaçaba é campeão da Recopa SC Krona
Resumo da Final entre o Movistar Inter e o Valdepeñas
Dividir Para Evoluir | Irene Samper, AD Alcorcon e Seleção Espanhola
#FicaEmCasaComFutsal - Jorge Braz - 01/05/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Marcos Antunes - 30/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Carlos M Silva - 29/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Jorge Silvério - 28/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - João Nuno Ribeiro - 27/04/2020
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade