Andreia Moura, Ana Lopes e Bruna Romão renovam com o UA Povoense



O Povoense começou já a anunciar as primeiras renovações para a temporada 2019/20.

Depois de ter anunciado que as jogadoras Filipa Costa, Lima, Bruna Ramos, Ligia Ribeiro, Micaela Semedo e Tuia Tavares não continuam na equipa para a nova temporada, eis que o conjunto da Povoa de Santa Iria começou já a anunciar as primeiras renovações para a nova temporada.

A guarda-redes Ana Lopes e as jogadoras Andreia Moura e Bruna Romão permanecem então mais uma temporada no clube.

Andreia Moura caminha para a segunda temporada no clube.

A jovem jogadora de 22 anos conta já com um percurso bem interessante no mundo do futsal. Começou a jogar a nível federado aos 13 anos no Póvoa S. Adrião, clube onde esteve apenas uma temporada antes de se transferir para o CDE Ramada. Por la esteve também um ano transferindo-se em 2012 para o Carnide, clube onde fez de resto grande parte da sua carreira. Foram 6 as temporadas neste clube, isto apesar de em 2014/15 ter começado a época no SL Benfica, mas acabou mesmo por regressar ao Carnide ainda no decorrer da temporada, clube do qual só saiu no passado verão para reforçar o Povoense. Depois de uma época onde por lesão falhou alguns jogos da equipa, vai tentar então jogar uma temporada completa agora em 2019/20.

Quem também renova é Ana Lopes.

A guarda-redes de 26 anos, habitual opção para o conjunto do Povoense vai assim continuar mais uma temporada no clube. Começou de resto a sua carreira em 2010 no Nova Morada. Por lá se manteve por cerca de 5 temporadas e meia, abandonando o projeto a meio da época 2015/16 por não conseguir conciliar com os estudos. Esteve então uma temporada e meia parada antes de regressar ao futsal para este projeto do UA Povoense, saltando assim de uma paragem na carreira imediatamente para o Campeonato Nacional em 2017/18. Renova agora por mais um ano, caminhando assim para o terceiro consecutivo com o símbolo do Povoense ao peito.

A última das renovações conta com já um longo percurso, mas sem sair da Povoa de Santa Iria.

Bruna Romão, jogadora de 24 anos, começou a sua carreira no futebol do Santa Iria aos 10 anos. Por la fez 3 temporadas antes de uma paragem de 2 anos, regressando depois para representar o UA Povoense, naquela que foi a sua primeira passagem pelo clube e a sua estreia no futsal. Teve por lá 5 temporadas, regressando depois ao Santa Iria, clube onde jogou por dois anos antes de voltar em definitivo ao UA Povoense. Segue assim agora para a 9ª temporada no clube, quarta de forma consecutiva.

São estas as primeiras três renovações do clube para a nova temporada, esperando-se assim mais novidades quanto a renovações e a possíveis contratações na próxima temporada.


Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade