Ricardinho entra no último ano de contrato com o Movistar Inter e o tema Benfica não podia faltar em conversa com adeptos.



Futsalista português vai cumprir o último ano de contrato no Inter Movistar.

O tema Benfica não podia faltar e o atleta foi questionado sobre o possível regresso aos encarnados para terminar carreira. O jogador, de 33 anos, foi peremtório ao assumir que muito provavelmente não voltará à Luz,

"Já fiz de tudo para regressar em anos anteriores. Acho sinceramente que agora seria difícil, mas como sempre desejo que o Benfica seja campeão. Sempre pelo sentimento que tenho pelo clube e adeptos, apesar do respeito pelos demais clubes", escreveu o melhor futsalista do Mundo.

Na mesma conversa com os seus adeptos, Ricardinho revelou que gostaria de jogar pelo Real Madrid, isto se os merengues tivessem uma equipa de futsal

"O futuro logo se verá. Se houvesse uma oportunidade para jogar no Real Madrid seria um sonho. Todos querem jogar com os melhores, por isso para aceitar um convite esse clube tem de ter condições para lutar pelo título", sublinhou, antes de relembrar que teve oportunidade de ir para o Barcelona: "Por três momentos e não o fiz".

No próximo mês de Setembro, o internacional português irá cumprir 34 anos., mas assumiu que "ainda é muito cedo" para se retirar e considerou que o único título que lhe falta é "ser campeão do Mundo por Portugal".

O jogador do Inter Movistar falou ainda da chegada de Pedro Cary ao Zaragoza: "É um grande jogador de equipa e um magnífico profissional".


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade