Torneio de Futsal Vindouro



O Torneio de Futsal Vindouro, irá realizar-se em S. João da Pesqueira, no fim-de-semana de 30, 31 de Agosto e 1 de Setembro, no âmbito da Festa Pombalina organizada pela Câmara Municipal de S. João da Pesqueira. 

O referido torneio é organizado pela Edilidade, em parceria com o Agrupamento de Escolas de S. João da Pesqueira, a Escola Profissional ESPRODOURO, o Grupo Desportivo da Pesqueira, Academia de Futsal do Sporting de Vila Real, Associação Futebol de Viseu e Federação Portuguesa de Futebol e conta com as presenças de Sporting Clube de Portugal, ADCR Caxinas, Centro Social de São João, SC Braga/AAUM Futsal, Burinhosa Futsal e AD Modicus Sandim, Beira-Mar, entre os escalões de Sub'17 e Sub'20.

Em paralelo com o torneio, a organização promove também uma Ação de Formação creditada de 10 horas, com creditação UEFA. A formação será dividida entre os dias 30 e 31 de Agosto, moderada respetivamente pelo Prof. Renato Costa (primeiras 5 horas) e pelo Prof. João Almeida (5 horas do dia seguinte). A proposta de trabalho terá um formato de mesa redonda, onde os principais intervenientes são os treinadores das equipas participantes, sob o tema central de "Planeamento, Metodologia e Meios de Treino", isto é, o trabalho que as principais equipas de formação portuguesas desenvolvem ao longo da época, as metodologias adoptadas e os exercícios que acompanham os treinadores para os conteúdos mais relevantes.

Este será um torneio de pré-época que promete tornar-se, a curto prazo, numa referência a nível Nacional para o Futsal de Formação. Espera-se uma grande festa de Futsal, num certame que junta também todos os escalões de formação: Petizes, Traquinas, Benjamins, Infantis e Iniciados. As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas.

Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade