Carolina Mantero, Inês Neto e Carapau também renovam com o UA Povoense



O UA Povoense continua a preparar a nova temporada, tendo anunciado mais algumas renovações nos últimos dias.

Depois de Andreia Moura, Ana Lopes e Bruna Romão terem renovado com o clube que tinha também já anunciado a saída de 6 jogadoras, o Povoense renovou desta feita também com Carolina Mantero, Inês Neto e Lara Martins.

Carolina Mantero caminha aos 24 anos para a 3ª temporada no clube. Começou no futebol do Ponte Frielas aos 17 anos e logo se mudou para o CA Cultural, clube de onde se mudou para uma experiencia internacional. Passou por França onde representou a Association Sportive Lattoise, e também pela Espanha onde disputou o Campeonato Universitário de Futsal pela Universidad Europea. O regresso a Portugal fez-se de novo no futebol do CA Cultural onde esteve por duas temporadas antes de se estrear no futsal pelo Carnide. Uma época chegou para despertar interesse no UA Povoense clube que reforçou então em 2017/18 e que não saiu até então.

A mais velha deste grupo de renovações é mesmo Inês Neto.

A jogadora de 34 anos caminha também para a 3ª temporada no clube. Começou aos 19 anos no futsal do Onze Unidos, clube que representou por 4 temporadas antes de se mudar para o GD Operário. Depois duma época neste clube fez outra no Novos Talentos antes de chegar ao Carnide para fazer mais dois anos de federada. Regressou depois ao futsal do Operário para cumprir aquela que foi a sua maior passagem a nível de temporadas seguidas num clube, tendo completado 5 épocas neste conjunto lisboeta. Segui então para Povoa de Santa Iria primeiro para representar por uma ano o CF Santa Iria antes de se mudar então em 2017/18 para o Povoense com quem agora volta a renovar.

A mais nova destas 3 renovações é mesmo a que conta com mais épocas a vestir estas cores.

Lara Martins, mais conhecida por Carapau, estreou-se no futsal nas escolas do Unidos Arcena, tendo chegado ao Povoense aos 13 anos. Nessa primeira passagem fez duas épocas no clube, antes de se mudar para o CA Cultural para jogar futebol em 3 temporadas. Regressou depois ao Povoense em 2015/16, clube de onde não mais voltou a sair até aos dias de hoje. Lara renova assim agora aos 21 anos para a sua 7ª temporada no clube, a 5ª de forma consecutiva.

Começa a ficar um pouco mais composto o plantel do Povoense para nova temporada, esperando-se ainda assim mais algumas novidades quanto a contratações ou renovações para a nova temporada nos próximos dias.


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade