Nanci, Márcia e Nádia também renovam com o Povoense



O Povoense tem anunciado a cada dia mais uma renovação para a nova temporada e hoje falamos-lhe de mais três dessas jogadoras que se vão manter no clube por mais uma temporada.

Depois de ter renovado com Ana Lopes, Inês Neto, Andreia Moura, Carapau, Bruna Romão e Carolina Mantero, o conjunto da Povoa de Santa Iria garantiu também a permanência de Nanci Neves, Márcia Assis e Nádia Rafaela no clube.

Nanci Neves é uma das jogadoras mais experientes deste conjunto e aos 30 anos renova por mais uma temporada.

Nanci começou a sua carreira pelo futebol do Olivais e Moscavide aos 15 anos, mas esteve apenas uma temporada por la, mudando-se depois em definitivo para o futsal tendo como primeira paragem o CRC do Forte da Casa. Esteve apenas uma época nesse clube, tendo-se depois transferido para o NCRD Chasa, clube que representou então ao longo de 7 épocas até ao verão de 2013, altura em que chegou ao Povoense. Não voltou a mudar de clube até então e prepara-se assim para esta época para a sua 7ª consecutiva no conjunto de Povoa de Santa Iria.

Quem também renova é Márcia Assis.

A guarda-redes de 24 anos, internacional universitária, conta como é obvio com uma carreira bem mais curta que a de Nanci. Márcia começou também com 15 anos no futsal, representando o CD ES Ramada. Esteve duas épocas no clube antes de se transferir para o UA Povoense em 2012/2013 para não mais voltar a sair. Prepara-se assim agora para a 8ª temporada no clube, sendo então deste grupo de 3 renovações a jogadora com mais anos de casa.

Falta falar ainda de Nádia Rafaela, outra das renovações deste conjunto.

Também com 24 anos, Nádia conta de resto com um currículo já bem preenchido. Começou no futebol do SC Sanjoanense quando tinha apenas 10 anos e por la ficou durante 3 temporadas. Chegou depois em 2008 ao futsal do SL Benfica para cumprir duas épocas, tendo-se mudado depois para o Infantado FC onde esteve por apenas um ano, mudando-se depois para o Loures para fazer mais uma época da sua carreira antes de regressar ao futebol. Em 2012/13 representou o 1º de Dezembro mas na época seguinte com o aparecimento do projeto feminino do Sporting no futsal, Nádia mudou-se para o conjunto leonino, onde se mostrou desde cedo como uma grande promessa do futsal nacional. Acabou por não conseguir tudo aquilo que lhe era previsto e depois de 3 épocas em Alvalade começou um pequeno reboliço, tendo passado por Belenenses e Nova Morada onde cumpriu em ambos apenas um ano, antes de se mudar para o Povoense a época passada ,clube com o qual renova então para a segunda temporada consecutiva.

Está assim cada vez mais composto o plantel do Povoense, esperando-se ainda assim mais algumas novidades quanto a renovações e contratações nos próximos dias.


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade