Káká, Maria Beatriz e Carol renovam com o Golpilheira



Está cada vez mais completa a equipa do Golpilheira para a temporada 2019/20.

Depois de ter anunciado a renovação com Diana Monteiro, Licas, Ká, Ema Toscano, Sarina Santos e Jéssica Pedreiras, o Golpilheira anunciou nos últimos dias a renovação com mais 3 das suas jogadoras.

Carolina Costa, Maria Beatriz Soares e Carolina Ribeiro vão permanecer neste conjunto por mais uma temporada.

Carolina Costa, mais conhecida por Káká vai cumprir a sua segunda temporada no CR Golpilheira e a sua quarta no futsal federado.

Carolina conta com um currículo interessante no que ao Andebol diz respeito mas no futsal a história é diferente. Jogou duas épocas no NS Leiria entre 2010 e 2012 tendo depois praticado apenas andebol. Regressou ao futsal a temporada passada e agora, aos 30 anos, renovou então para a temporada 2019/20 onde continuará a disputar a baliza do Golpilheira com Diana Monteiro.

Quem também renova é Maria Beatriz.

A jovem jogadora de 19 anos tem esta época de 2019/20 a primeira como sénior, mas é parte integrante deste plantel já há algum tempo. Maria começou o seu percurso no futsal do UD Leiria aos 9 anos, fazendo 3 temporadas no clube antes de se mudar para o AC Leira. Foram mais três épocas nesse clube antes de chegar em 2015/16 ao CR Golpilheira, clube com o qual a jovem que já participou em estágios de observação das seleções nacionais jovens renova agora para a 5ª temporada consecutiva.

Deste grupo de 3 renovações é mesmo Carolina Ribeiro a que conta com mais épocas como federada.

A jogadora de 24 anos começo a jogar quando tinha apenas 12 no CE Fátima. Esteve durante 5 épocas nesse clube antes de se mudar para o CD Fátima, clube que representou por mais 3 temporadas. Mudou-se em 2015 para o ACRD Louriçal tendo-se estreado no campeonato nacional neste mesmo conjunto onde esteve por duas épocas antes de se mudar para o Golpilheira, clube com o qual renova agora para cumprir o seu 3º ano de amarelo e azul.

São já 9 as jogadoras anunciadas pelo clube para a nova temporada, esperando-se assi mais algumas novidades quanto a renovações e possíveis contratações nos próximos dias.


Vídeos
José Luís Mendes: “Não fomos a equipa que gostávamos de ser”
Pedro Palas antevê partida das meias-finais frente à Croácia
José Luís Mendes: “Portugal vai jogar para ganhar”
José Luís Mendes: "Primeira parte muito bem conseguida"
José Luís Mendes: “Estivemos bastante bem”
Cerro Porteño conquista 5º titulo consecutivo no Paraguai
Corinhians vence Barcelona por 4-2 na World Intercontinental Cup | VÍDEO RESUMO
Gustavo Rodrigues: "Chegar ao Europeu bem preparados"
Acompanhe em direto as 3 partidas da World Intercontinental Futsal Cup
Movistar Inter antevê participação na International Master Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial