Barbara Reis reforça Povoense



É o segundo reforço anunciado pelo UA Povoense para a nova temporada.

Depois das renovações com Ana Lopes, Márcia Assis, Inês Neto, Andreia Moura, Carapau, Bruna Romão, Carolina Mantero, Nádia Rafaela, Renata Amâncio, Nanci Neves, Vera Serrador, Beatriz Carrola, Madalena Campos e Flávia Fernandes, bem como da contratação de Margarida Dias, o conjunto de Povoa de Santa Iria anunciou agora a contratação de Bárbara Reis.

Bárbara é um nome desconhecido no mundo do futsal, uma vez que apenas praticou por duas temporadas esta modalidade em termos federados, tendo feito quase toda a sua carreira até aqui no futebol.

Foi mesmo no futebol que a jogadora agora com 23 anos começou a sua carreira, quando tinha apenas 12, no Santa Iria. Nesse mesmo clube estreou-se no futsal a temporada seguinte, tendo-se depois transferido para o Infantado FC onde se manteve no futsal por mais uma temporada. Mudou-se então depois em definitivo para o futebol onde passou por clubes como AD Bobadelense, CA Cultural, Estoril Praia e FDC A-Dos-Francos, clube que representou nas últimas três temporadas e do qual chega então agora ao Povoense.

São assim já 16 as jogadoras deste plantel do Povoense, que ainda não se encontra fechado e que receberá mais algumas caras novas a serem anunciadas 

Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade