Bruna renova, Casalinho e Alex sobem às seniores do Golpilheira



Continuam a ser anunciadas as renovações do Golpilheira para a nova temporada.

O conjunto do concelho da batalha tem privilegiado nos últimos anos a manutenção do seu plantel bem como formação de jovens para esta mesma equipa, sendo de resto estas 3 jogadoras prova deste mesmo ultimo ponto.

Sara Casalinho, Bruna Folgado e Alexandra Nunes são as jogadoras mais recentemente anunciadas para o plantel sénior do Golpilheira.

Sara Casalinho é senior de primeiro ano e chega então a esse mesmo escalão agora que terminou a sua formação.

Aos 19 anos, a jovem jogadora caminha para a sua terceira temporada no clube. Começou o seu percurso na Academia da Caranguejeira quando tinha apenas 12 anos, tendo feito um total de 5 temporadas no clube. Mudou-se para o Golpilheira em 201/18 para concluir a sua formação como jogadora, tendo feito então todo o seu percurso de junior no clube, ela que agora chega então ao plantel senior.

Já Bruna Folgado é uma autêntica “mulher da casa”.

Aos 18 anos, agora também primeiro ano de sénior, a jovem jogadora renova com o Golpilheira, clube onde já na passada temporada representava a equipa senior. Capitã da equipa de Juniores que representava também intercalando com as seniores, Bruna caminha neste momento para a sua 7ª temporada como futsalista federada, tendo feito todo esse percurso no CR Golpilheira, clube com o qual renova agora então.

De subida ao plantel senior, tal como Casalinho e com um percurso bastante idêntico ao dessa jogadora está também Alexandra Nunes.

Mais conhecida por Alex, a jovem de 19 anos (tal como as duas anteriores é também senior de primeiro ano) sobe também ao principal escalão do Golpilheira, ela que é destas 3 a que tem menos anos de casa. Começou aos 13 anos na Academia da Caranguejeira, clube que representou por 4 anos até que se mudou para o Núcleo do SCP em Pombal. Depois duma época nesse conjunto chegou no passado verão ao Golpilheira tendo-se notabilizado no escalão de juniores onde foi uma das melhores marcadoras da Taça Nacional, e está assim agora neste plantel sénior naquela que será a sua segunda temporada de amarelo e azul.

Está então cada vez mais completo este plantel, esperando-se ainda assim mais algumas novidades quanto a contratações e renovações nas próximas semanas
Vídeos
José Luís Mendes: “Não fomos a equipa que gostávamos de ser”
Pedro Palas antevê partida das meias-finais frente à Croácia
José Luís Mendes: “Portugal vai jogar para ganhar”
José Luís Mendes: "Primeira parte muito bem conseguida"
José Luís Mendes: “Estivemos bastante bem”
Cerro Porteño conquista 5º titulo consecutivo no Paraguai
Corinhians vence Barcelona por 4-2 na World Intercontinental Cup | VÍDEO RESUMO
Gustavo Rodrigues: "Chegar ao Europeu bem preparados"
Acompanhe em direto as 3 partidas da World Intercontinental Futsal Cup
Movistar Inter antevê participação na International Master Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial