Nuno Dias "Somos um grande Clube, lutamos por grandes objectivos"



A equipa principal de futsal do Sporting Clube de Portugal vai disputar este domingo (18h30, Pavilhão João Rocha) o Troféu Stromp e vai ter como adversário os espanhóis do Jaén FS. Nuno Dias, técnico Leonino em antevisão ao site do clube, referiu que o Sporting CP vai encontrar um oponente “fortíssimo, com um grau de exigência elevado, com muita qualidade, extremamente agressivo e forte fisicamente”.

Defrontar um adversário como o Jaén FS diante dos Sportinguistas vai ser “o culminar das últimas semanas de trabalho” e, sendo um Dia de Sporting, Nuno Dias não espera menos do que “um Pavilhão João Rocha cheio para receber o Sporting CP 2019/2020, uma equipa que tanto tem feito para que troféus e êxitos sejam alcançados no SCP”. O treinador verde e branco acredita que este jogo de preparação vai servir para dar continuação à evolução da equipa e que será mais um teste para que no dia 30 [de Agosto], quando se realizar a Supertaça frente ao SL Benfica, os Leões estejam a “100%, ou mais”.

O técnico Campeão Europeu referiu que, animicamente, a equipa “está sempre bem”: “[Somos] um grande Clube, lutamos por grandes objectivos, [temos] grandes condições, excelentes adeptos, excelente pavilhão, portanto estamos sempre bem. Obviamente que ainda não estamos como pretendemos, mas ao fim de três semanas o que posso garantir é que estamos no nosso melhor momento, e tenho estado extremamente contente com aquilo que tem sido o nosso desempenho. Temos batalhado bastante em alguns aspectos, nomeadamente no mais importante, que é a eficácia, e os últimos resultados provam isso mesmo. Penso que tem havido uma grande preocupação por parte dos atletas nesse aspecto”, frisou.

Nuno Dias não escondeu as saudades que sente de estar no Pavilhão João Rocha perante os seus adeptos: “Há alguma ansiedade por voltarmos a jogar onde gostamos, junto dos nossos adeptos, ainda para mais num dia em que temos plena convicção de que o Pavilhão João Rocha vai encher. É a nossa apresentação aos Sportinguistas, estamos com muita vontade de voltar, de jogar e de competir aqui, no Pavilhão João Rocha"

Vídeos
José Luís Mendes: “Não fomos a equipa que gostávamos de ser”
Pedro Palas antevê partida das meias-finais frente à Croácia
José Luís Mendes: “Portugal vai jogar para ganhar”
José Luís Mendes: "Primeira parte muito bem conseguida"
José Luís Mendes: “Estivemos bastante bem”
Cerro Porteño conquista 5º titulo consecutivo no Paraguai
Corinhians vence Barcelona por 4-2 na World Intercontinental Cup | VÍDEO RESUMO
Gustavo Rodrigues: "Chegar ao Europeu bem preparados"
Acompanhe em direto as 3 partidas da World Intercontinental Futsal Cup
Movistar Inter antevê participação na International Master Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial