Sporting CP supera Jaén FS por 5-2 e vence Troféu Stromp | Vídeo



O Sporting conquistou este domingo o Troféu Stromp ao bater o Jaén FS por 5-2. 

Antes do apito inicial, os jogadores e equipa técnica do Sporting CP foram apresentados um a um aos Sócios e adeptos, sendo ovacionados pelos 2203 presentes no Pavilhão João Rocha, escreve o Jornal Sporting.

Assim que começou o encontro, os Campeões da Europa começaram a exercer o seu domínio e, logo no primeiro minuto, Cavinato acertou no poste dos espanhóis.

O 1-0 chegou ao quarto minuto, quando Rocha, de longe, rematou colocado ao canto inferior direito e não deu hipóteses a Roberto Gozi, guarda-redes do Jaén FS que foi dificultando o aumento da vantagem verde e branca. Ainda assim, o Sporting CP fez o segundo golo aos 11 minutos através de um livre trabalhado. A bola sobrou para Taynan e este, de primeira, facturou para satisfação dos Sportinguistas. Até ao intervalo, o Sporting CP esteve perto de voltar a marcar em várias ocasiões, mas o 2-0 era mesmo o resultado que se verificava no final dos primeiros 20 minutos.

No segundo tempo, e já com a camisola listada em vez do equipamento Stromp utilizado na primeira parte, o Sporting CP continuou por cima. Aos 24 minutos, Alex Merlim aproveitou o espaço que tinha e fez o 3-0. Pouco depois, Erick Mendonça também marcou.

Os comandados de Nuno Dias continuaram a criar oportunidades e a incomodar o guardião do Jaén FS. Exemplo disso foi a excelente jogada protagonizada por Deo que resultou numa boa ocasião para Pauleta a pouco mais de quatro minutos para o final, mas a bola teimava em não entrar para a mão cheia de golos. O 5-0 acabou mesmo por chegar aos 38 minutos, quando o Jaén FS utilizava o guarda-redes avançado e Alex, de muito longe, aproveitou a baliza deserta para marcar o 5-0.

O Jaén FS ainda reduziu duas vezes nos últimos instantes do encontro por intermédio de Campoy e Míchel, mas o vencedor estava encontrado com toda a justiça e clareza. O Sporting CP levantou o Troféu Stromp após vitória por 5-2 contra o Jaén FS e continua a realizar uma pré-temporada de excelência.






Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade