Nuno Dias: " não existem muitas equipas na Europa com o nível do Sporting CP"



No final da vitória por 5-2 sobre os espanhóis do Jaén FS que resultou na conquista do Troféu Stromp, Nuno Dias assegurou que há poucas equipas na Europa com a qualidade do Sporting Clube de Portugal.

"Jogámos com o Jaén FS, que foi às meias-finais da Liga Espanhola na época passada, foi à final da Copa [de Espanha] e tem feito campanhas extraordinárias. Tem uma equipa fortíssima, mas acho que estamos num patamar acima. Neste momento, não existem muitas equipas na Europa com o nível do Sporting CP. Por isso é que somos Campeões Europeus", disse o técnico da equipa Leonina de futsal aos jornalistas no final do encontro.

De acordo com Nuno Dias, a pré-temporada tem sido muito bem trabalhada pelo plantel. Tanto que, para o treinador, não havia possibilidade de estar melhor. "Para além de bons resultados, temos conseguido boas exibições. Acho que esta equipa tem muito para crescer. Mas também acho que, ao fim de cerca de três semanas, está no melhor momento que poderia estar nesta altura. Era impossível estarmos melhor. Os jogadores estão de parabéns pela forma como têm trabalho. Só grandes profissionais e grandes atletas é que conseguem dar uma resposta deste nível. Estou extremamente contente e satisfeito com o que temos feito. Hoje estivemos a ganhar por 5-0 a dois minutos do fim e sofremos dois golos no 5x4, que é uma das poucas situações que ainda não trabalhámos esta época", lembrou.

Por fim, Nuno Dias agradeceu a presença dos mais de 2000 Sportinguistas que estiveram no Pavilhão João Rocha. "Parecia um jogo de play-off. Não só pelo apoio e pelo número de espectadores, mas também pela qualidade e intensidade que o jogo exigiu. Agradeço aos nossos adeptos pelo apoio que nos deram e o que podemos fazer é retribuir com exibições deste género. É para isso que trabalhamos", concluiu.



Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade