Tiago Brito: "queremos ir ao Algarve vencer"



A equipa do Benfica vai participar na 4.ª edição da International Masters Futsal neste fim de semana (24 e 25 de agosto), em Portimão.

Tiago Brito, fez a antevisão da participação do Benfica na International Masters Futsal, a última competição de pré-temporada antes do arranque oficial da época 2019/20, marcado pela discussão da Supertaça.
"Este torneio é o último grande teste de preparação para aquilo que nós mais trabalhámos nesta pré-época. Queremos chegar na próxima sexta-feira [30 de agosto, às 20h45, no Palácio dos Desportos de Torres Novas] na nossa máxima força para podermos vencer a Supertaça", objetivou Tiago Brito, em declarações à BTV.

Os comandados de Joel Rocha enfrentam o Kairat Almaty a 24 de agosto (sábado, às 11h00) e o Inter Movistar no dia seguinte (domingo, às 15h00), numa prova que conta, ainda, com a presença do Sporting.
"Este é o grande torneio da pré-época, recheado de grandes equipas, mas nós também somos e queremos ir ao Algarve vencer. Em todos os jogos e competições que o Benfica entra, entra para ganhar. É uma competição de pré-época, contudo, não foge à regra, queremos preparar-nos da melhor forma, mas sempre com o intuito de ganhar as competições onde estamos inseridos", salientou.

Para além de fazer um resumo dos trabalhos de pré-época, o ala encarnado ainda deixou uma mensagem à Família Benfiquista, pedindo que volte a ser o sexto elemento das águias, tal como tem sido habitual.
"Está a ser uma pré-época dura, mas muito positiva. Estamos a preparar-nos para uma longa caminhada. Os Benfiquistas estão connosco em todo o lado, e mais uma vez faço um apelo para que eles nos possam vir apoiar durante o fim de semana, que mais uma vez sejam o nosso sexto elemento e que estejam connosco, como sempre estiveram, porque são fantásticos e extremamente importantes", rematou.

Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade