R10 Street Futsal apresentado em Portimão



O R10 Street Futsal foi apresentado ao final da tarde hoje, no Portimão Arena. Na cerimónia de apresentação estiveram Isilda Gomes, presidente da Câmara Municipal de Portimão, Ricardinho, o melhor jogador de futsal do Mundo, e Paulo Jorge, administrador da Sigma Stars. 

O R10 Street Futsal é o maior torneio de rua em Portugal que será disputado em 2020, de Norte a Sul do País, com o objectivo de encontrar a melhor equipa portuguesa de Futsal/Futebol de rua. 
O torneio em 2019 terá a sua etapa de estreia em Portimão, onde iremos consagrar os primeiros vencedores do R10 Street Futsal. 
Em 2020 será dividido em etapas/cidades com grupos e eliminatórias numa competição de 3x3 durante 3 dias. No final os vencedores de cada etapa irão encontrar-se numa finalíssima, em que o respectivo vencedor defrontará a épica equipa R10. 

Numa Arena profissional, Arena R10, poderás brilhar com a tua equipa e amigos, numa competição por escalões onde os melhores irão chegar à tua cidade. 

Em Setembro de 2019, de 4 a 8 de setembro, faremos a grande etapa de estreia do evento na cidade de Portimão. Esta etapa apresentação do R10 Street Futsal contará com três escalões: o primeiro escalão dos 10 aos 13 anos; o segundo escalão dos 14 aos 17 anos e o terceiro para +18 anos. 

Este último escalão realizar-se-á caso haja no mínimo 8 equipas inscritas. 

Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade