R10 Street Futsal apresentado em Portimão



O R10 Street Futsal foi apresentado ao final da tarde hoje, no Portimão Arena. Na cerimónia de apresentação estiveram Isilda Gomes, presidente da Câmara Municipal de Portimão, Ricardinho, o melhor jogador de futsal do Mundo, e Paulo Jorge, administrador da Sigma Stars. 

O R10 Street Futsal é o maior torneio de rua em Portugal que será disputado em 2020, de Norte a Sul do País, com o objectivo de encontrar a melhor equipa portuguesa de Futsal/Futebol de rua. 
O torneio em 2019 terá a sua etapa de estreia em Portimão, onde iremos consagrar os primeiros vencedores do R10 Street Futsal. 
Em 2020 será dividido em etapas/cidades com grupos e eliminatórias numa competição de 3x3 durante 3 dias. No final os vencedores de cada etapa irão encontrar-se numa finalíssima, em que o respectivo vencedor defrontará a épica equipa R10. 

Numa Arena profissional, Arena R10, poderás brilhar com a tua equipa e amigos, numa competição por escalões onde os melhores irão chegar à tua cidade. 

Em Setembro de 2019, de 4 a 8 de setembro, faremos a grande etapa de estreia do evento na cidade de Portimão. Esta etapa apresentação do R10 Street Futsal contará com três escalões: o primeiro escalão dos 10 aos 13 anos; o segundo escalão dos 14 aos 17 anos e o terceiro para +18 anos. 

Este último escalão realizar-se-á caso haja no mínimo 8 equipas inscritas. 

Vídeos
José Luís Mendes: “Não fomos a equipa que gostávamos de ser”
Pedro Palas antevê partida das meias-finais frente à Croácia
José Luís Mendes: “Portugal vai jogar para ganhar”
José Luís Mendes: "Primeira parte muito bem conseguida"
José Luís Mendes: “Estivemos bastante bem”
Cerro Porteño conquista 5º titulo consecutivo no Paraguai
Corinhians vence Barcelona por 4-2 na World Intercontinental Cup | VÍDEO RESUMO
Gustavo Rodrigues: "Chegar ao Europeu bem preparados"
Acompanhe em direto as 3 partidas da World Intercontinental Futsal Cup
Movistar Inter antevê participação na International Master Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial