Sporting empata com o Movistar Inter na Masters Futsal | Vídeo



No segundo jogo da Masters Futsal que decorre em Portimão encontraram-se o campeão Europeu Sporting e o antigo vencedor desse mesmo troféu, numa reedição da meia final da UEFA Futsal Champions League da temporada 2018/2019.

Numa primeira onde o Sporting foi superior à equipa espanhola, Merlim enviou uma bola ao ferro da baliza de Jesus Herrero ao minuto 2 e chegou à vantagem na partida por intermédio de Léo à passagem dos 15m.
Cavinato enviou outra bola ao ferro da equipa espanhola e teve ainda um par de oportunidades para aumentar a vantagem antes do intervalo. 
Em duas jogadas de estratégia, dois cantos, a equipa do Movistar chegou à vantagem à passagem dos minutos 17 e 18 por intermédio de Pito e Humberto.
Rocha depois de um livre cobrado por Merlim igualou a partida e estabeleceu o resultado com que se chegou ao intervalo em 2-2.

A segunda metade trouxe uns 10 minutos inicias de maior equilíbrio com as equipas a batalharem por cada centímetro da quadra.
O Sporting cresceu na partida e esteve mais vezes perto do golo por intermédio de Alex, contudo, foi o Inter que se adiantou novamente na partida, por intermédio de Gadeia à passagem do minuto 33.
Merlim esteve perto do golo à passagem do minuto 36 quando Jesus Herrero evitou uma bola em que o ala italiano tinha apenas o guarda-redes espanhol pela frente.
Cresceu o Movistar depois do golo com as situações de golo a serem repartidas numa e noutra baliza.

A faltar 2m para jogar o sporting surgiu de 5x4 e foi dessa forma que Taynan empatou a partida e se fez o resultado final de 3-3



Vídeos
Dinis, o benjamim que recebeu o cartão branco por ter dito ao árbitro que não era penálti no dérbi
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard Futsal
Espanha vence Sérvia e assegura Mundial da Lituânia. A Sérvia segue para os Play-Off
Portugal vence Itália e garante lugar no Mundial 2020 da Lituânia
Espanha entra a vencer e bate França por 3-1
Rússia vence Croácia e garante presença no Campeonato do Mundo. Os Croatas seguem para o Play-Off
Finalização custa empate a Portugal
Itália vence Bielorrússia por 5-3
Croácia a um ponto do Mundial
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade