Sporting empata com o Movistar Inter na Masters Futsal | Vídeo



No segundo jogo da Masters Futsal que decorre em Portimão encontraram-se o campeão Europeu Sporting e o antigo vencedor desse mesmo troféu, numa reedição da meia final da UEFA Futsal Champions League da temporada 2018/2019.

Numa primeira onde o Sporting foi superior à equipa espanhola, Merlim enviou uma bola ao ferro da baliza de Jesus Herrero ao minuto 2 e chegou à vantagem na partida por intermédio de Léo à passagem dos 15m.
Cavinato enviou outra bola ao ferro da equipa espanhola e teve ainda um par de oportunidades para aumentar a vantagem antes do intervalo. 
Em duas jogadas de estratégia, dois cantos, a equipa do Movistar chegou à vantagem à passagem dos minutos 17 e 18 por intermédio de Pito e Humberto.
Rocha depois de um livre cobrado por Merlim igualou a partida e estabeleceu o resultado com que se chegou ao intervalo em 2-2.

A segunda metade trouxe uns 10 minutos inicias de maior equilíbrio com as equipas a batalharem por cada centímetro da quadra.
O Sporting cresceu na partida e esteve mais vezes perto do golo por intermédio de Alex, contudo, foi o Inter que se adiantou novamente na partida, por intermédio de Gadeia à passagem do minuto 33.
Merlim esteve perto do golo à passagem do minuto 36 quando Jesus Herrero evitou uma bola em que o ala italiano tinha apenas o guarda-redes espanhol pela frente.
Cresceu o Movistar depois do golo com as situações de golo a serem repartidas numa e noutra baliza.

A faltar 2m para jogar o sporting surgiu de 5x4 e foi dessa forma que Taynan empatou a partida e se fez o resultado final de 3-3



Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade