Antevisão de Sérgio Macedo da Jornada 3 da Liga Placard de Futsal



Em antevisão para a 3a jornada da Liga Placard de Futsal, nota positiva para o Viseu 2001, Eléctrico e Braga que começam o campeonato com melhor desempenho (pontos) em comparação com a época anterior (2018/2019).


1. Sporting C.P. vs. Futsal Azeméis

O Sporting conta com um arranque muito positivo, com o melhor ataque (18 golos marcados) à 2a jornada. A equipa orientada por Nuno Dias encontra-se num bom momento de forma e parte como favorita frente à equipa de Oliveira de Azeméis que vem de uma vitória caseira sobre o Candoso, podendo já contar com Emerson e com o possível regresso de Paulo Ferreira à competição.


2. C.R. Candoso vs. S.L. Benfica

O favoritismo está do lado do Benfica, no entanto a equipa da casa já demonstrou que irá causar sérias dificuldades aos seus adversários em busca dos seus objetivos, contando já com 3 pontos conquistados em sua casa.


3. Eléctrico F.C. vs. Viseu 2001

Ambas as equipas com nota positiva no inicio do campeonato. Um Viseu 2001 mais consistente, com jogadores experientes e mais fortes do que a época passada. Espera-se um jogo equilibrado, no entanto a equipa da casa é favorita com nota muito positiva para os reforços que chegaram esta época.
 

 4. Portimonense S.C. vs. C.F. Os Belenenses

Ambas as equipas à procura dos primeiros pontos da época. Espera-se mais do Belenenses, contudo ainda é o inicio, é uma equipa que vem de uma reestruturação do plantel e que promete produzir mais, sendo a equipa com mais golos sofrido até ao momento. Do outro lado a formação algarvia joga em casa perante o seu público e que tudo irá fazer para conquistar os primeiros pontos da época.


5. Sp. Braga/AAUM vs. C.R.C. Quinta dos Lombos

A formação da casa orientada por Paulo Tavares já conta com mais 2 pontos até ao momento do que a época anterior e parte como favorita para este jogo. Do outro lado do campo a formação liderada por Jorge Monteiro, desloca-se à cidade de Braga depois de uma derrota frente ao Eléctrico para conquistar os 3 pontos. Será um jogo a ter em atenção.


6. C.C.R.D. Burinhosa vs. Leões de Porto Salvo

Duas equipas que ainda não conquistaram qualquer ponto esta época. A equipa da casa parte como favorita para este encontro pelo fator casa. Há sempre muitas dificuldades para quem visita a Aldeia do Futsal. Promete ser um jogo bastante equilibrado com ambas as equipas em busca dos primeiros pontos.


7. A.D. Modicus Sandim vs. A.D. Fundão 

O Modicus entrou bem no campeonato contando já com duas vitórias e é a equipa favorita para este jogo, contando apenas com 1 golo sofrido nas duas primeiras jornadas. A formação do Fundão vem de uma vitoria fora de casa frente aos Leões de Porto Salvo, promentendo lutar pelos 3 pontos em Sandim. Será certamente um jogo a ter em atenção.


Divirtam-se. Desfrutem, mas sobretudo promovam espetáculo justificando que o Futsal é o melhor desporto à face da Terra - Sérgio Macedo



Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade