Grupo da morte para Benfica, Sporting deverá lutar com Tyumen pelo apuramento



Sporting e Benfica eram candidatos a ser anfitriões da Ronda de Elite da UEFa Futsal Champions League, mas o sorteio ditou que os 4 grupos da Ronda de Elite, sejam todos disputados a leste.

KPRF, Tyumen, Kairat Almaty e Stalitsa Minsk, serão os anfitriões da Ronda de Elite, 2 grupos na Rússia, um no Cazaquistão e outro na Bielorrússia. 

O campeão europeu, Sporting, jogará em Tymen e o Benfica, campeão nacional, em Almaty.

No Grupo A, o KPRF, vencedor do Grupo da Ronda Principal que detinha o ElPozo e o Kairat Almatu, irá receber o Dobovec e o Mostar, dois clubes que estavam no grupo do Sporting e recebe ainda os belgas do Halle-Gooik que defrontaram o SL Benfica na Ronda anterior

O Grupo B, terá como anfitrião o Tyumen, atual campeão Russo, o Ayat, vice campeão do Cazaquistão, os velhos conhecidos do Sporting, o Novo Vrijeme da Croácia e o atual campeão Europeu, Sporting CP.     
Será uma viagem longa a do clube leonino até à Rússia e que deverá ter como principal oponente o Tyumen que detem nas suas fileiras jogadores como, Bruno Taffy, Abramovich, Antoshkin, Vilian, entre outros.

O Grupo C, está intitulado como o grupo da morte. Almaty, recebe esta ronda com o vice campeão espanhol, ElPozo, o campeão italiano Pesaro, o campeão do Cazaquistão e vice campeão Europeu, Kairat Almaty e o campeão português, SL Benfica.
Os encarnado têm uma tarefa dura pela frente, para chegar à Final Four.

O Grupo D, será será disputado na Bielorrússia e terá como anfitrião o Stalitsa Minsk. O Barcelona, campeão Espanhol deverá à partida ter a tarefa facilitada e apurar-se para a Final-Four, uma vez que os seus dois outros oponentes são o Kherson que empatou com o SL Benfica na Ronda anterior e é treinado por Javi Rodriguez e o Sparta de Praga, atual campeão Checo.

Os ingredientes estão lançados para a Ronda de Elite.






Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade