Fábio Cecílio "focado nos objetivos e chegar aos jogos na máxima força".



A Seleção Nacional de futsal iniciou esta segunda-feira os trabalhos de preparação para a Ronda Principal de Qualificação para o Campeonato do Mundo Lituânia 2020.

A Equipa das Quinas tentará, diante de Letónia, Alemanha e República Checa, uma das duas vagas que dá acesso à Ronda de Elite. As partidas serão disputadas entre 24 e 27 de outubro de 2019, no Pavilhão de Multiusos de Viseu e Fábio Cecílio não tem dúvidas que não faltará apoio ao conjunto luso.

O jogador de Tabuaço, do distrito de Viseu defende que é preciso estar “focado nos objetivos e chegar aos jogos na máxima força”. Reconhecendo que o adversário teoricamente mais difícil neste apuramento será a República Checa, o ‘universal’ considera que já não há equipas e seleções fáceis e espera três jogos competitivos.

No último apuramento, para o Campeonato da Europa Eslovénia 2018, a Equipa das Quinas venceu com alguma dificuldade a Letónia e Fábio Cecílio recorda que se trata de uma equipa com jogadores muito experientes. Em relação à Alemanha, espera um jogo competitivo diante de uma formação que vai entrar com a gana toda”, defendendo que Portugal vão ter de se focar no seu jogo. Perspetivando o encontro diante da equipa checa, destacou a força física dos oponentes.

A terminar, não escondeu que estes jogos têm um sabor especial para si e para André Coelho, natural de Nelas (também do distrito de Viseu)., desejando que o público de Viseu compareça na máxima força para assistir a jogos intensos e muto competitivos.


Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade