Poveiras vencem em Chaves



O Povoa Futsal foi mais um dos clubes que conseguiu a sua primeira vitória nesta edição do Campeonato Nacional à 3ª Jornada desta competição.

Numa deslocação a terras flavienses para defrontar o Desportivo de Chaves, as recém-promovidas ao principal escalão conseguiram uma vitória pela margem mínima muito importante.

Rute Carvalho começava com Milene Carneiro, Káká, Joana Melo, Ângela Marinho e Daniela Campos, enquanto Rui Casanova lançava Andreia Sousa, Márcia Ferreira, Mariana Marques, Marisa Neto e Ângela Viana.

As coisas até começaram bem para a equipa da casa que aos 2 minutos via Joana Melo fazer o 1-0, mas o Póvoa soube reagir e fez aos 16 minutos o 1-1 por intermédio de Marisa Neto, resultado com que o jogo chegava ao intervalo.

Aos 23 minutos a jovem Bruna Santos fazia o 1-2 para o Povoa Futsal, resultado este que se manteve até ao final, apesar das tentativas do Chaves em inverter o resultado, usando até a estratégia de guarda-redes avançada. Veja ou reveja aqui a ficha de jogo.

Com esta vitória o Povoa Futsal está agora no 6º lugar com os mesmos pontos que o Nun’Álvares (5º classificado) e recebe na próxima semana o Águias de Santa Marta. Já o Chaves mantem o ponto conquistado na primeira jornada e tem uma difícil deslocação até Espinho para defrontar o Novasemente na próxima jornada.

© Foto: FPF


Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade