Águias de Santa Marta empatam líder



O Águias de Santa Marta recebeu este fim-de-semana o Santa Luzia.

Com 4 pontos à entrada para esta jornada, frutos de empate com o GD Chaves e da vitória sobre o Lusitânia de Lourosa, o conjunto de Penafiel sabia que ia ter uma espinhosa missão pela frente nesta receção ao Santa Luzia que chegava com duas vitórias a esta jornada (sobre o Vermoim e o Chaves).

Carlos Barros começava com Catarina Martins na baliza e com Diana Sousa, Olga David, Silvia Batista e Andreia Gonçalves a completarem o quinteto deste Águias de Santa Marta enquanto Manuel Ventura lançava Kati, Maria Rodrigues, Dani, Pisko e Carla Vanessa de inicio.

Uma primeira parte sem qualquer golo neste encontro levou uma igualdade a zeros para o intervalo, nulo esse que só foi desfeito mesmo aos 25 minutos quando Carla Vanessa inaugurou o marcador.

Se as coisas já estavam mal para o Águias de Santa Marta piores ainda ficaram quando Diana Sousa dois minutos depois colocou a bola na própria baliza.

Mas o conjunto da casa não baixou os braços e aos 31 minutos Silvia Batista fez mesmo o 1-2 aproveitando um erro da defensiva do Santa Luzia, mas foi já mesmo sobre o soar da buzina que as comandadas de Carlos Barros explodiram de alegria quando Bárbara Tavares fez o tento da igualdade, num lance que valeu vários protestos do Santa Luzia e dos adeptos do conjunto vianense que afirmavam que a buzina já tinha soado quando Bárbara tocou na bola, mas a equipa de arbitragem validou mesmo o golo e dividiram-se assim os pontos pelas duas equipas. Veja ou reveja aqui a ficha de jogo. 

O Santa Luzia apesar do empate privilegiou da derrota do Novasemente em Vermoim para se manter na liderança, agora isolada e na próxima jornada recebe o lanterna vermelha Lusitânia de Lourosa. Já o Águias de Santa Marta segue na 4ª posição com 5 pontos, um a mais que o Povoa Futsal, equipa que defrontam na próxima jornada.
Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade