Hattrick de Galvão derruba Viseu 2001



O Viseu entrou melhor na partida e logo aos 2 minutos da partida tem uma grande situação de golo, com Russo a rematar às malhas laterais da baliza à guarda de Bebe.

Dois minutos depois o Viseu chega à vantagem na partida, Simas assiste Russo no primeiro golo da partida.

A vantagem do Viseu não durou muito tempo, a equipa de Rodrigo Pais de Almeida, empatou logo no minuto seguinte com golo de André Galvão, o primeiro que o "ex-Viseu" fez na partida.

André Galvão estava endiabrado e ao minuto 7 atira ao poste de Nilton. Neste mesmo minuto Diogo Santos assiste Ré para o 2-1 numa jogada rápida de contra ataque.

O jogo estava dividido, mas com o Viseu a fazer muitas faltas, ao minuto 13 atinge a sua 5ª falta, faltas essas que viriam a ser determinantes no resultado final.

Um minuto depois Paulo Fernandes pede time-out, mas a paragem serviu melhor o Porto Salvo, que segundo depois do Time-out, conseguem aumentar a vantagem e fazer o 1-3, novamente Galvão a marcar à ex equipa.

A vantagem dos Leões não durou muito tempo e em dois minutos o Viseu consegue igualar a partida, primeiro por Simas ao minuto 15 e depois o capitão Russo a fazer o 3-3 após assistência de Daniel.

O minuto 17 da partida, trouxe livres de 10 metros, repetições desses mesmos livres, expulsões e golos.

O Viseu comete a 6ª falta e Nilton entra para tentar defender o livre, Diogo Santos marca o livre de 10 metros, Nilton defende mas os árbitros mandam repetir e dão o cartão amarelo ao guarda-redes Viseense. Na repetição Diogo Santos marca e mete o Viseu a vencer novamente na partida, o guarda-redes Nilton é expulso, por ver o 2º cartão amarelo e deixa o Viseu em desvantagem numérica na partida.

Um minuto depois nova falta do Viseu e novamente Diogo para a marca dos 10 metros, o fixo dos Leões marca e aumenta a vantagem para 3-5

Minuto 18, nova falta do Viseu, 8ª falta na primeira parte, mas desta feita o guarda-redes Bruno Filipe leva a melhor sobre Diogo Santos. 3-5 era o resultado com que se chegava ao intervalo.

A segunda parte inicou-se praticamente como acabou a primeira, com golo dos Leões, Ré aumentava a vantagem para os Leões depois de assistência de Papa, ao minuto 23.

Foi preciso esperar 5 minutos para se assistir a novo golo na partida, Peixoto recupera a bola sobre Bebé que tentava sair a jogar, a bola sobra para Júnior que devolve a Peixoto para o 4-6.

Após este golo assistiu-se a uma partida onde as oportunidades iam sendo repartidas, mas a 5 minutos do fim, transição rápida dos Leões e Dura assiste Galvão para o seu hattrick.

Vitória dos Leões em Viseu que fazem assim 16 pontos na classificação mais dois que o Viseu 2001,


Foto gentilmente cedida por Joana Lima


Vídeos
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Joel Rocha: "porque é uma paixão, não é uma profissão... corre-me no sangue, corre-me nas veias"
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade