Guerreiros vencem em Belem



O SC Braga/AAUM deslocou-se esta tarde ao reduto do Belenenses para cumprir a 13ª e ultima jornada desta 1ª volta da Fase Regular da Liga Placard.

Os bracarenses já tinham a vaga na Taça da Liga garantida e o Belenenses sem qualquer hipóteses de a atingir, era assim um jogo sem interferência direta na qualificação para essa competição, mas era um jogo em que obviamente ambas as equipas procuravam os 3 pontos, o Braga para se aproximar do topo da tabela classificativa, e o Belenenses para fugir da zona de descida.

O jogo começou com boas oportunidades nas duas balizas, mas Paulinho e Vitor Hugo iam mostrando serviço.

Aos 2 minutos Bruno Cintra acertava no poste e o Braga ia ameaçando o golo, mas encontrava sempre do outro lado um Tiaguinho com muito desejo de fazer golo à sua antiga equipa, ele que era o que mais rematava do conjunto do restelo.

Mas foi mesmo o Braga a sair em vantagem. Aos 13 minutos Allan Guilherme serviu Nilson e este falhou o alvo, mas uns segundos depois Allan Guilherme recuperou a bola e fez mesmo o 0-1 no marcador.

Houve ainda algumas tentativas de golo no primeiro tempo, mas foi com esta vantagem mínima que o jogo chegou ao intervalo.

No segundo tempo, aos 24 minutos Cássio teve duas oportunidades mas em ambas o guarda-redes Paulinho respondeu presente, Marinho respondeu para o Belenenses com um remate a rasar o poste e aos 30 minutos Paulinho fazia uma dupla intervenção, ele que nada conseguiu para evitar o 0-2 aos 32 minutos por intermédio de Amilcar.

Se o jogo já estava mau para os da casa, pior ficou quando aos 35 minutos Meira via o segundo amarelo e recebia ordem de expulsão, e quando aos 36, Tiaguinho que juntamente com Paulinho era um dos homens mais deste Belenenses tocou a bola com a mão na sua área e Bruno Cintra, chamado a bater dos 6 metros não exitou e fez o 0-3 com que o jogo chegou ao final.

O Braga soma assim agora 23 pontos e é  atualmente 5º classificado da Liga Placard, já o Belenenses mantem os 4 pontos que o deixam como lanterna vermelha desta competição.


Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade