Casal Velho denuncia agressão a atleta após o jogo com Fonsecas Calçada



O Fonsecas Calçada derrotou ontem, o Casal Velho por 3-1 e após o termino da partida e já fora do pavilhão aconteceram cenas lamentáveis segundo o comunicado do Casal Velho.
"O CCDS Casal Velho vem por este meio repudiar os acontecimentos passados no jogo de dia 7 Dezembro contra o GDC Fonsecas e Calçada onde o nosso atleta Filipe Gonçalves foi vitima de uma atitude COBARDE sendo barbaramente agredido deforma traiçoeira à saída do pavilhão.
Um dos elementos (não foi o único) do GDC Fonsecas e Calçada , que estava inscrito na folha de jogo, chamado João Lopes, alguém que nem ao desporto deveria estar ligado devido ao seu historial, passou o jogo a intimidar e a provocar a nossa equipa assim como a equipa de arbitragem, apesar de ser expulso não evitou que a equipa de arbitragem se sentisse intimidada durante o que restou do jogo.
Mesmo com o jogo acabado ele e alguns familiares continuaram a sua provocação e intimidação junto da nossa equipa, mais concretamente para com o nosso atleta.
À saída do Pavilhão mesmo com a policia a alguns metros de distância assistindo a tudo impávida e serena, o nosso atleta foi confrontado por um familiar (a esposa) desse sr. com o intuito de o agredirem, o individuo em questão, que tem deveres, perante o Clube que representa, ao invés de acalmar os ânimos ainda instigou os desacatos conjuntamente com pelo menos outro elemento ligado ao clube, no meio desta situação o filho do sr. João Lopes agrediu de uma forma cobarde e à traição o nosso atleta, deixando o Filipe no estado em que se vê na imagem , quase que foi necessário implorar para que a Policia nos prestasse protecção pois estavam com muita vontade de abandonar o local, contudo lá nos ajudaram.
O Casal Velho não compactua nem se revê com actos desta natureza e não pode deixar de mostrar e sua consternação perante toda esta situação e estar do lado da equipa, que viveu momentos de perigo à saída daquele pavilhão. A nossa derrota pouco importa o Desporto não é isto, temos de erradicar pessoas como estas do seio dos clubes.
Não queremos que os nossos atletas e jovens percam a vontade de praticar esta modalidade por não se sentirem seguros.
Iremos tomar as devidas diligências junto das autoridades competentes, para que se apurem responsabilidades.
Estamos convictos e acreditamos que o GDC Fonsecas e Calçada não se reveja neste tipo de situações, por isso achamos que deve tomar as devidas ilações e fazer o que deve ser feito.
Ao Filipe que foi aquele que sofreu literalmente na pele tudo isto, o clube deseja uma rápida recuperação."

Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade