Depois de estarem definidos os participantes da Taça da Liga, começa a segunda volta da liga.



S.L. Benfica vs. Eléctrico F.C.
O Benfica entra para a 13a jornada em primeiro lugar, mantendo o registo de melhor defesa (24 golos sofridos) e o segundo melhor ataque do campeonato (68 golos marcados). A formação orientada por Joel Rocha, joga em casa e é a favorita a vencer este jogo com destaque em particular para Fernandinho que até ao momento é o melhor marcador da liga com 16 golos marcados. Do outro lado o Eléctrico na última jornada acabou com a série de vitórias da Futsal Azeméis, conquistou a presença na Taça da Liga e desloca-se à Luz com o objetivo de criar dificuldades ao Benfica e conquistar pontos. 

C.F. Os Belenenses vs. C.R. Candoso
Último classificado vs. Penúltimo classificado. Em ambas as formações o momento não é bom e tanto de um lado como de outro querem conquistar pontos para mudar o rumo. Na última jornada a formação de Belém perdeu frente ao S.C.Braga por 3-0 (casa) e a formação de Guimarães orientada por Henrique Passos perdeu também na deslocação ao Algarve frente ao Portimonense por 9-3. Antevê-se um jogo competitivo e disputado até ao último minuto, uma vez que ambas as equipas precisam de ganhar.

C.R.C. Quinta dos Lombos vs. C.C.R.D. Burinhosa
Ambas as equipas vão marcar presença na Taça da Liga. Na primeira volta a Quinta dos Lombos levou a melhor vencendo a Burinhosa por 2-6. Em relação ao jogo da jornada anterior a formação da casa venceu a Desportiva do Fundão por 2-1 e a equipa da Aldeia do Futsal perdeu por 5-3 frente ao Benfica. Dois pontos separam as duas equipas e o favoritismo para este jogo vai para a equipa da casa comandada por Jorge Monteiro. Nota de destaque para Matheus (Burinhosa) que está no TOP dos melhores marcadores com 14 golos apontados.

Futsal Clube Azeméis vs. S.C. Braga
Quarto classificado vs. Quinto classificado. Um ponto separa as duas equipas na tabela classificativa. A formação de Oliveira de Azeméis liderada por Ricardo Canavarro fez uma excelente primeira volta, garantiu mais uma vez a presença na Taça da Liga apesar de ter sido travado pelo Eléctrico na jornada anterior a sua série de cinco vitórias consecutivas. No historial de confrontos entre as duas equipas o S.C. Braga leva a melhor tendo vencido por seis vezes em dez jogos, sendo que uma dessas vitórias foi na primeira volta onde o Futsal Azeméis perdeu por 7-2 (fora). Será um jogo a seguir com especial atenção onde o favoritismo está do lado dos Guerreiros do Minho liderados por Paulo Tavares.

Leões Porto Salvos vs. A.D. Modicus Sandim
A formação de Sandim é a favorita a vencer este encontro. Apesar da derrota frente ao Sporting no jogo da jornada anterior querem continuar no topo da tabela classificativa e viajam até Porto Salvo para conquistar mais três pontos. No entanto a formação da casa orientada por Rodrigo Almeida quer fazer mais. Vem de uma vitória frente ao Viseu 2001 (fora), joga perante o seu público e de certeza que vai criar diversas dificuldades à formação do Norte do país.

Viseu 2001 vs. A.D. Fundão 
A Desportiva do Fundão fez uma primeira volta fora do normal em comparação com as épocas anteriores, não cumprindo o objetivo de estar presente na Taça da Liga. Querem fazer mais e melhor. Deslocam-se a Viseu para ganhar e levar os três pontos para o Fundão. Destaque ainda para Mário Freitas que está no TOP dos melhores marcadores com 14 golos apontados até ao momento. A equipa da casa vem de duas derrotas consecutivas mas joga perante os seus adeptos, já venceu a Desportiva do Fundão na primeira volta por 2-7 e quer voltar a vencer. O favorito a vencer este jogo é o Viseu 2001.

Portimonense S.C. vs. Sporting C.P.
O Sporting desloca-se ao Algarve e é o favorito a vencer este jogo. Mantém o registo de melhor ataque (70 golos marcados) e segunda defesa menos batida do campeonato (28 golos sofridos) e conta com menos um jogo (foi adiado o jogo frente ao Candoso da primeira volta). Do outro lado a equipa da casa promete criar dificuldades ao Sporting, estando a evoluir de jogo para jogo e ter conseguido dar a volta depois de um inicio de campeonato bastante difícil sendo a primeira vez que marcam presença na primeira divisão nacional.



Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade