Poker de Tiago Cruz dá vida ao Belenenses



No jogo de "aflitos" da Liga Placard, o Belenenses recebeu e venceu o Candoso no Restelo.

Num jogo que começou com a equipa do Belenenses por cima do jogo com dois remates perigosos, respondeu o Candoso pondo à prova Paulo Pimenta na baliza azul.
A sensivelmente meio da primeira parte surgiu o primeiro golo da partida para a equipa do concelho de Guimarães, com João Abreu a colocar a bola no fundo das redes azuis, após um lance a meias com o colega Julinho.
João Marques respondeu com o golo do Belenenses dois minutos depois restabelecendo a igualdade no marcador. No duelo de "Paulinhos" levava a melhor, por esta fase, o guarda-redes do Belenenses diante de Roxo opondo-se com boas defesas sobre dianteiro brasileiro.
Aos 15 minutos surgiu o génio de Tiago Cruz, que em dois momentos quase imediatos bisou na partida, colocando a sua equipa a vencer por 3-1. Antes do intervalo, o ala internacional português Tiago Cruz, assistido pelo capitão João Marques, faz um hat-trick, apontando o quarto golo da sua equipa fazendo o resultado com que se chegou ao intervalo.

A segunda parte trouxe um jogo de maior equilíbrio entre as duas equipas e só à passagem dos 25 minutos houve a primeira oportunidade digna desse nome, com Paulinho Roxo a atirar ao lado após uma perda de bola de João Marques.
Respondeu prontamente a esta situação, Fábio Semedo que aos 28 minutos aumentou a vantagem do Belenenses pondo o resultado em 5-1. O jogo entrou numa fase de mais oportunidades e João Abreu, atirou ao poste da baliza da equipa do Restelo, poucos segundos depois do golo sofrido pela sua equipa.
Em tarde de "louca" Tiago Cruz fez o "Poker" na partida pondo o resultado em 6-2. Prontamente, João Abreu reduziu, bisando e colocando a diferença no marcador nos quatro golos. Martins, aos 34 minutos, colocou novamente a diferença no marcador em 5 golos apontado o 7º da sua equipa. Ainda antes do final da partida, em mais uma assistência do capitão, Lucas fez o 8º golo da sua equipa, fazendo o resultado final do encontro em 8-2.




Vídeos
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Joel Rocha: "porque é uma paixão, não é uma profissão... corre-me no sangue, corre-me nas veias"
Os melhores golos da Jornada 15 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 19 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade