Duelo de portugueses dá vitória a Ricardinho diante de Pedro Cary



A equipa de Ricardinho conseguiu a vitória por três a um, graças aos golos de Humberto e Pito, por duas vezes.. Com esses três pontos, o Movistar voltou a ocupar o primeiro lugar na classificação após a derrota do Barça. O Zaragoza de Pedro Cary, permanece no décimo terceiro posto com dez pontos.

O Movistar Inter foi a equipa que primeiro procurou o golo com uma boa chance de Gadeia, mas o seu remate saiu fora do alvo. O Zaragoza timidamente aproximaram-se da baliza através de Retamar que Jesus Garcia, respondeu da melhor forma. Aos dez minutos, Humberto estave muito perto de conseguir o primeiro golo do jogo quando o seu remate bateu na madeira.
Ivan Bernad também respondeu presente quando Pito tentou o golo com um ótimo remate, mas o guarda-redes evitou o golo. Bernad estrelou numa grande intervenção após os tiros de Humberto e Ricardinho, mas a três minutos do final da primeira parte, o guarda-redes não conseguiu parar o remate de Humberto que entrou furtivamente na rede. Na jogada seguinte, o Emotion Soccer Zaragoza mandou a bola ao poste após um pontapé de canto. No último minuto do primeiro tempo, Pito marcou o segundo golo para o Movistar.

No início do segundo tempo, Tino Pérez não diminuiu o ritmo do jogo e, aos vinte e quatro minutos, Pito conseguiu marcar o segundo golo da sua conta pessoal, o terceiro para os locais. O Zaragoza buscou o golo e Tabuenca estave perto de alcançá-lo com um remate que forçou a parada de Jesus Garcia. Pito, evitou o golo visitante com recurso a uma chilena na linha de golo.
Aos 33 minutos, Borja teve o quarto golo nos pés, mas não conseguiu se conectar com a bola. Arturo Santamaría introduziu o 5x4 e Javi Alonso encontrou a recompensa diminuindo distâncias no marcador. Os azuis e brancos tiveram outra grande oportunidade de colocar os três a dois, mas Jesus Garcia interveio para evitá-lo, fazendo o resultado final.


Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade