Duelo beirão acaba em empate



O Viseu 2001 recebeu na cidade de Viriato a AD Fundão e as equipas dividiram os pontos em disputa.

Começou melhor a AD Fundão com Mário Freitas a ter a primeira oportunidade da partida mas prontamente o Viseu, por Russo.
A partida apresentava equilíbrio, embora com ligeiro ascendente da equipa visitante, o que se registou até cerca dos 5 minutos iniciais.
Com a rotação das equipas o Viseu tornou-se mais acutilante a ter mais tempo de ataque mas foi a Desportiva que teve a melhor oportunidade de golo a cerca de metade do primeiro tempo, com Juninho a proporcionar a Bruno Filipe uma enorme intervenção que depois na recarga de Varela, Russo cortou em cima da linha de golo.
Esta situação trouxe de novo a AD Fundão para a partida, dispondo de maiores oportunidades de golo até então.
O minuto 14 trouxe os primeiros golos da partida com Bochum a traduzir em golo as oportunidades que a sua equipa ia dispondo e na jogada imediatamente seguinte, Lucas, do meio da rua, empata a partida a um golo.
Até ao final da primeira parte Daniel Ramos para o Viseu e Mário freitas para a AD Fundão estiveram perto de dar às suas equipas vantagem no marcador o que não sucedeu, chegando-se ao intervalo com o empate a uma bola no placard.

A segunda parte, trouxe de novo uma AD Fundão, nos primeiros minutos, mais perigosa e mais perto de aumentar a vantagem o que se veio a verificar logo aos 23 minutos, por intermédio de Juninho. A partida continuava a bom ritmo e com oportunidades numa e noutra equipa com destaque para Juninho e para Daniel Ramos, que dispuseram nestes primeiros 5 minutos da 2ª parte das melhores oportunidades das suas equipas.
Estrategicamente e a vencer a equipa do Fundão baixou linhas e deu a primazia da bola ao Viseu o que tornou a equipa da casa mais perigosa. Destaque para o minuto 30 onde a equipa enviou a bola por duas vezes aos ferros da baliza adversária.
O jogo estava rápido e as oportunidades iam surgindo para ambas as equipas. Numa bola parada, canto, o Fundão conseguiu aumentar vantagem por Bochum, depois de uma infelicidade do guada-redes do Viseu. Estava feito o 1-3 na partida.
A faltar cerca de 4 minutos, Paulo Fernandes apostou no 5x4 e depois de uma cobrança de falta e jogando nessa superioridade, Junior, servido por Simas reduziu a diferença para um golo, pondo o marcador em 2-3. Pouco depois, numa transição rápida de Junior, Parente fez o empate na partida a três golos.
Hirata aos 38 minutos é expulso o que reduziu a sua equipa e colocou o Viseu a jogar em superioridade mas o melhor que a equipa conseguiu for levar a bola ao ferro por intermédio de Junior. Ao ficar restabelecida a igualdade numérica, Mário Freitas teve nos pés uma oportunidade clara de golo, mas o ala fundanense atirou ao lado e o resultado não sofreu alteração até ao final.





Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade