Carolina Liliu: “O nosso objetivo é, como sempre, ganhar!”



Começamos as antevisões a esta 5ª Eliminatória da Taça de Portugal com as palavras de Carolina Liliu, jovem jogadora do CRC Quinta dos Lombos.

Numa breve introdução a esta eliminatória, Carolina admite que esta é “uma competição na qual todas as equipas querem garantir a presença na Final Four” acrescentando ainda: “Já vencemos esta competição antes, e vamos lutar para que volte a acontecer”.

Em rifa calhou como adversário a fortíssima equipa do Novasemente, que mesmo nunca tendo vencido uma Taça de Portugal é o finalista vencido das últimas 3 edições, e Liliu espera “um adversário muito forte, como tem sido até então, com muita experiência e grande qualidade, que certamente nos causará dificuldades”.

A Quinta dos Lombos recorde-se não teve um inicio de Campeonato fácil e só na ultima jornada conseguiu garantir a presença na fase de apuramento de campeão do campeonato, ainda assim a jovem jogadora que recentemente esteve num estagio das sub-21, afirma que a equipa está “cada vez mais confiantes e a evoluir a cada jogo, e o nosso objetivo é, como sempre, ganhar!”

Carolina Liliu deixou ainda uma mensagem final aos seus adeptos, dizendo: “Sendo que será uma deslocação longa, contamos com o apoio dos nossos adeptos, mesmo que à distância.  E aproveito também para lhes agradecer pelo apoio incansável que nos têm dado até aqui. Convidamos todos os adeptos da modalidade a deslocarem-se ao pavilhão para assistir a este que será certamente um excelente jogo de futsal”.

Como frisámos anteriormente, o Novasemente conta com 3 finais perdidas de seguida, e para alem dessas 3 tem ainda outra final onde saiu derrotado, dessa feita contra este mesmo conjunto da Quinta dos Lombos que tem então nessa conquista o ponto mais alto da competição. É um jogo que deixará já um dos grandes candidatos a participar na Final Four de fora da competição, a sorte sorrirá para que lado?


Vídeos
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Joel Rocha: "porque é uma paixão, não é uma profissão... corre-me no sangue, corre-me nas veias"
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade